Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Yes! Cosmetics inaugura nova franquia em Marília (SP)

14/05/2018

Franquia Yes Cosmetics abre unidade em Marília

A cidade de Marília (SP) ficou mais linda com a chegada da nova unidade Yes! Cosmetics, no Marília Shopping. A loja iniciou suas atividades na última quinta-feira, dia 10 de maio, e é comandada pelos empresários Renata Barquilha Savian e Marcel Ito Okuma.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“Essa nova loja é uma ótima oportunidade para todos os consumidores de Marília e região encontrarem os produtos da marca”, afirma Renata, a empresária que está iniciando sua carreira de franqueada em parceria com a Yes!.

Já de acordo com Felipe Espinheira, Diretor de Franquia da empresa, a marca oferece todo suporte para o empreendedor: “Nós acompanhamos de perto todas as unidades, orientamos e comemoramos junto com eles as vitórias alcançadas, além, é claro, de orientar sobre a gestão da franquia com o objetivo de alavancar as vendas e o sucesso do modelo de negócio”.

Sobre a Yes! Cosmetics

A Yes! Cosmetics é uma empresa nacional de cosméticos em atuação desde 2000. O ponto de partida foi o sonho de três sócios: Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus, com apenas 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, são cerca de 300 itens, entre perfumaria, cuidados corporais, maquiagens e acessórios, além de uma linha exclusiva com a apresentadora Sabrina Sato. Tudo com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis para posicionar a marca como uma referência de moda e estilo.

Em 2016, a Yes! iniciou no franchising e hoje já possui 60 unidades franqueadas nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo, além das 30 operações próprias em funcionamento. Em 2018, o foco da expansão da marca são as regiões Sul e Sudeste, especialmente as capitais e regiões metropolitanas.

 

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS