Rede de franquia Tea Shop inaugura operação em Santos

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Tea Shop

Tea Shop inaugura operação em Santos

11/07/2018

Quiosque no Praiamar Shopping oferece os chás e infusões que consagraram a marca líder do segmento no país

Maior rede de chás gourmet do Brasil, a Tea Shop acaba de inaugurar a 23ª operação no país em Santos, no litoral paulista. O quiosque no Praiamar Shopping entrou em funcionamento no dia 29 de junho com a variedade de chás e infusões que consagrou a marca líder do segmento gourmet no mercado brasileiro.

– Santos é uma cidade que respira saúde e onde vive um público que opta cada vez mais pela qualidade de vida. O consumidor ficará encantado com a beleza do quiosque e terá a oportunidade de vivenciar a experiência multissensorial dos chás e mesclas exclusivas da Tea Shop – explica a empreendedora Alaíde Andrade, responsável pela novidade ao lado do filho Vítor Figueiredo de Andrade.

Com população próxima aos 2 milhões de habitantes, a região da Baixada Santista é formada por nove municípios e concentra polos econômicos importantes do país, como o parque industrial de Cubatão e o porto de Santos, o maior da América do sul. O Praiamar Shopping conta com 220 lojas e por seus corredores circula mais de 1 milhão de consumidores por mês.

A Tea Shop

Com 27 anos de atuação, a Tea Shop foi fundada pelo sueco Per Sundmalm, em Barcelona, Espanha, e conta com mais de 70 lojas na Europa e na América Latina. No Brasil, a empresa desembarcou há cinco anos em Porto Alegre pelas mãos do empresário e tea sommelier Michel Bitencourt e hoje conta com 23 lojas nos mais importantes mercados consumidores do país.

Além da recém-inaugurada operação em Santos, as lojas e quiosques da Tea Shop estão distribuídas pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Fortaleza, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Gramado e Canoas (RS).

Nas unidades da Tea Shop em diferentes formatos arquitetônicos, é possível degustar chás e ter contato com o produto – que é envasado na hora, permitindo que o cliente tenha uma experiência multissensorial com a grande variedade de chás e infusões. Muitas lojas oferecem doces e salgados exclusivos no espaço gourmet. A marca mantém um blog para o Brasil, com receitas, dicas e curiosidades, além de oferecer e-commerce dentro do site teashop.com.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS