Rede de franquias SUPERA chega a cidade de Olinda

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Olinda

SUPERA chega a Olinda

23/01/2019

Franquia pioneira em ginástica para o cérebro atua em ampla expansão e abre unidade em cidade histórica de Recife

A Franquia pioneira em cursos de ginástica para o cérebro no Brasil chega na cidade de Olinda, em Pernambuco. A nova franqueada da marca é Mirelle Nascimento.

Durante a semana de inauguração, do dia 28 de janeiro ao dia 2 de fevereiro, a população poderá conhecer mais sobre o funcionamento do cérebro em palestras, participar de aulas demonstrativas e interagir com jogos e outras ferramentas para exercitar o cérebro. É necessário agendar um horário com antecedência pelo telefone.

A unidade fica na Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcante, 1487 – Casa Caiada. Os telefones para contato são (81) 3011-4717 / (81) 99812-6767 / (81) 99750-5022.

Mirelle decidiu investir na franquia com o objetivo de levar mais performance à vida dos moradores de Olinda.

“De acordo com a neurociência, os exercícios para o cérebro aumentam a reserva cognitiva, deixando o cérebro mais ágil para encontrar os caminhos necessários para nossas atividades diárias”, conta a empreendedora.

Além disso, a ginástica para o cérebro é uma grande tendência. Para se ter uma ideia, em 2018 a rede inaugurou mais de uma franquia por semana, totalizando 55 escolas abertas no ano anterior.

Para este ano, a previsão é inaugurar 60 novas unidades até dezembro de 2019 e aumentar a rede para que cada vez mais pessoas tenham acesso ao curso.

Entre eles, milhares de idosos, que representam a maior parte dos alunos da rede SUPERA e deve crescer nos próximos anos. De acordo com projeção realizada pelo IBGE, a população 60+ irá triplicar até 2050.

Por isso, trata-se de um investimento seguro. Ainda mais tratando-se de uma franquia, investimento ideal para empreendedores de primeira viagem, que podem obter muito sucesso mesmo sem experiência, pois o franqueador transfere todo o know how adquirido ao longo dos anos por meio de capacitações e treinamentos constantes.

Para mais informações, acesse http://www.franquiaeducacional.com

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS