STALKER projeta ampliar em 45% o número de franquias em 2018

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Franquia Stalker

STALKER projeta ampliar em 45% o número de franquias em 2018

22/03/2018

Marca adquirida pelo Grupo Sand Beach deve chegar a 35 franquias até final do ano

O ano de 2017 destacou-se por mudanças na STALKER. A marca de moda casual urbana masculina foi adquirida pelo Grupo Sand Beach de Fortaleza (CE), detentora da Maresia e Black Box, e inicia um novo ciclo de crescimento, com a proposta de ampliar a presença nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Atualmente, são 24 operações no modelo franchising e seis lojas próprias. A ideia é encerrar 2018 com 35 franquias, uma expansão na casa dos 45%. Para alcançar a meta, além da adoção de um layout mais moderno, 90% das peças passaram a ser fabricadas dentro do parque fabril do Grupo Sand Beach.

 

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De acordo com o diretor-presidente do Grupo Sand Beach, Adriano Costa Lima, a STALKER chegou como uma oportunidade de negócio, complementando o core business da organização, voltado até então para o surfwear. Em 2017, a organização investiu forte na linha casual. Paralelamente à criação da Black Box, focada no homem que curte pop rock e rock-and-roll, adquiriu a STALKER, voltada ao público com lifestyle jovem, sem delimitador de idade.

A projeção é que a STALKER cresça como franquia de moda masculina respeitando os três pilares: conforto, qualidade e estilo. Por isso, as demandas da marcas são atendidas no parque fabril do Grupo Sand Beach. A estrutura montada em uma área de 20 mil metros quadrados, com a produção 85% automatizada, permite a produção diária de 30 mil peças, suficiente para cumprir os pedidos das três confecções que estão sob o seu guarda-chuva.

O jeito Sand Beach também chegou ao layout das lojas. As seis unidades abertas no segundo semestre de 2017 – cinco próprias e uma franquia – estão mais cleans e modernas. Os móveis em branco, em meio à madeira clara, imprimem leveza e luminosidade ao ambiente. A proposta é que todas as operações adotem a nova arquitetura com o passar do tempo.

Sobre a STALKER

A STALKER já nasceu em 1998 com o desejo de oferecer ao mercado um conceito de moda masculina ousada, casual, atual e confortável. No ano passado foi adquirida pelo Grupo Sand Beach, dirigida pelos sócios Adriano Costa Lima, diretor-presidente da organização, e Luis Henrique Feijó, o Maninho, que atua como diretor industrial. Hoje, a marca conta com 30 operações, entre lojas próprias e franquias, consagrando a marca como uma grife cheia de personalidade com o objetivo de transmitir alegria, bem viver e, acima de tudo, posicionar-se com um conceito de roupa masculina e infantojuvenil com identidade própria a um preço justo para a satisfação do cliente.

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