Sócios juntam esforços e inauguram mais uma RE/MAX

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Sócios juntam esforços e inauguram mais uma RE/MAX para atender a região do Alto Tietê, na Grande São Paulo

13/09/2017

Advogado e administrador de empresas vão inaugurar em outubro mais uma loja da franquia que mais vende imóveis no mundo e querem aproveitar as oportunidades em cidades como Mogi das Cruzes

Os sócios Luiz Pavesio Junior, advogado, que em 1996 constituiu a Pavesio Advogados Associados, na cidade de Suzano e Cláudio Melo, administrador de empresas, que atuou por vários anos na superintendência do Mogi Shopping, do Suzano Shopping e da Associação Comercial de Mogi das Cruzes, são de perfis profissionais diferentes, mas voltaram seus olhares para o mesmo foco de negócio. Juntaram esforços para aproveitar as oportunidades proporcionadas pelo mercado imobiliário de Mogi da Cruzes e das outras cidades do Alto Tietê, na grande São Paulo. Em outubro, eles vão fincar mais uma bandeira da RE/MAX Brasil na região. “Com a vinda da RE/MAX à Mogi das Cruzes, pretendemos colaborar com o aperfeiçoamento e profissionalização dos corretores de imóveis e prestar um serviço de excelência aos clientes”, afirmou Melo.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A RE/MAX Brasil integra a rede de franquias que mais vende imóveis no mundo e está presente em mais de 100 países. Na região do Alto Tietê, especialmente em Mogi das Cruzes, o mercado de imóveis vem se desenvolvendo de forma consistente. “Mogi é uma cidade em expansão, que apresenta elevados índices de qualidade de vida. O mercado também vem se desenvolvendo nos últimos anos, seja através de lançamentos de loteamentos, condomínios horizontais e verticais, como também, na compra e venda de novos e usados”, avalia Melo.

De acordo com ele, a RE/MAX fornece conhecimento, metodologia, suporte e treinamento contínuo, que vão contribuir para a consolidação do negócio, especialmente devido ao compartilhamento de informações e melhores práticas nacionais e internacionais. “O corretor deve estar preparado para prestar o melhor atendimento a clientela e por isso a importância de seu treinamento. A ética e respeito profissional serão valores a serem respeitos pelos nossos corretores”, destacou.

O novo negócio dos sócios com a bandeira da franquia se chamará RE/MAX NEW LIFE, a ser instalado em um dos mais importantes empreendimentos de Mogi das Cruzes, o Patteo Mogilar, referência de complexo multiuso com escritórios e torres comerciais,  lojas, gastronomia e uma série de outros serviços para os clientes e empresários do local.

Sobre a RE/MAX Brasil
Presente em 19 estados, a RE/MAX Brasil integra a maior rede de franquias imobiliárias em número de transações do mundo. A empresa, fundada por Dave e Gail Liniger em 1973, tem hoje mais de 110 mil corretores em mais de 100 países. Os valores com os quais a RE/MAX têm atuado ao longo de sua história estão baseados em inovação, valorização e profissionalização do corretor de imóveis, empreendedorismo, flexibilidade e independência na operação das franquias.

Um dos aspectos práticos da filosofia da franqueadora está ligado à capacitação profissional por meio de cursos presenciais e online desenvolvidos pela Universidade RE/MAX. Sua atuação no mercado imobiliário brasileiro rendeu-lhe alguns reconhecimentos como o Selo de Excelência ABF – concedido pela Associação Brasileira de Franchising em 2016. A empresa também é a única franquia imobiliária do país a conquistar cinco estrelas no Guia de Franquias 2017/2018 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Atendimento à imprensa:
Teresa Silva – (11) 3030-9463
[email protected]
Myrian Vallone – (11) 3030-9404
[email protected]
Carolina Mendes – (11) 3030-9436
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS