Neste ano, a marca retorna à ABF Franchising Expo com novidades significativas, investimentos adicionais e tecnologias
Desde sua fundação em 2014, a SÓ Multas tem se consolidado como uma grande novidade no mercado, oferecendo soluções inovadoras em um setor pouco explorado no universo dos negócios.
Neste ano, a SÓ Multas retorna à ABF Franchising Expo com novidades significativas, apresentando modelos de negócio expandidos e com investimentos adicionais em ferramentas e tecnologia para fortalecer os modelos já existentes.
O software próprio da SÓ Multas passou por aprimoramentos notáveis, agora equipado com recursos avançados, como CRM, plataforma de suporte e uma ferramenta de distribuição de leads. Essas melhorias não apenas auxiliam os franqueados na gestão financeira de suas franquias, mas também no gerenciamento, desenvolvimento de equipes e captação de leads.
Com o sucesso de suas franquias, surgiu a demanda por um modelo ainda maior – a MEGA FRANQUIA. Esse novo formato oferece a possibilidade de implantação de espaços maiores e maior força de trabalho, aumentando consideravelmente a lucratividade do negócio.
A SÓ Multas mais uma vez se destaca como pioneira no segmento ao apresentar aos investidores um mercado ainda pouco explorado. Com a oferta de ajuda especializada em trânsito para mais de 116 milhões de proprietários de veículos e condutores, levando em consideração o impressionante número de quase 60 milhões de multas aplicadas somente no ano de 2022. Com modelos de negócio de baixo investimento e rentabilidade média de 30%, a SÓ Multas se torna uma excelente oportunidade para aqueles que desejam investir no segmento de serviços.
A SÓ Multas continua sua trajetória de inovação, transformando a forma como lidamos com o trânsito e oferecendo soluções acessíveis e rentáveis para franqueados e clientes em todo o país.