Seguralta atinge 9ª posição do ranking das 50 maiores franquias do Brasil

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Seguralta se consolida na 9ª posição do ranking das 50 maiores franquias do Brasil

17/02/2022

Com mais de 1600 unidades operando em todo o país, Seguralta permanece no TOP 10 das melhores redes de franquias do país

 

Com mais de 1.600 unidades franqueadas em funcionamento, a Seguralta, uma das maiores corretoras de seguros, se consolida na 9ª posição no ranking das 50 maiores redes de franquias do país, a informação foi divulgada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em coletiva de imprensa sobre o crescimento do setor.

Mesmo durante uma crise econômica que assola o país, a marca apresentou um crescimento significativo de 30% no ano de 2021, superando o mercado de seguros, que anunciou um aumento de apenas 12% segundo dados da Cnseg (Confederação Nacional das Seguradoras).

“Essa nova posição no ranking significa muito para a rede, pois mostra que estamos no caminho certo e que estamos realizando o nosso sonho de proteger o sonho de outras pessoas. Afinal, o propósito da Seguralta é mais do que ajudar o assegurado a conquistar os seus materiais, nosso propósito é transformar a vida dele e de sua família com os nossos serviços”, comenta Nilton Dias, Diretor Comercial da rede.

Para 2022, a rede seguirá com a estratégia de expandir a marca para todas as regiões do país, e com meta de aumento no faturamento em 40%. “O mercado de franquias, é uma excelente opção para quem quer empreender e realizar seus sonhos e objetivos financeiros e temos nos destacado, pois com baixo investimento os investidores encontram uma grande oportunidade de obter ótimo retorno. E em 2022, teremos uma crescente oferta de novos produtos e possibilidades, para os mais conscientes e exigentes consumidores de seguros. Com isso, continuamos evoluindo e comercializando novas unidades e temos certeza de que as vendas seguirão a tendência de alta também neste ano”, finaliza Dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS