Royal Face apresenta novos sócios e novo modelo de negócio

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Royal Face apresenta novos sócios e modelo de franquia

Sócios da rede Royal Face, lançam a HOF, modelo de franquia com investimento a partir de 50 mil reais

07/11/2022

A chegada do casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, em junho deste ano, como os novos sócios da Royal Face, maior rede de franquias de clínicas de harmonização facial do país, está marcada por muitas novidades nos negócios da marca.

Um deles é o lançamento da HOF (Harmonização Orofacial) – o novo braço da marca voltado a cirurgiões dentistas que tenham consultórios em cidades entre 30 mil e 70 mil habitantes e que ainda não tenham unidade da marca.

A ideia é que esses profissionais possam oferecer os procedimentos da Royal Face sem precisar fazer um alto investimento.

“O foco da HOF é diferente e inovador e tem o objetivo de alavancar os negócios dos dentistas para que o profissional tenha a oportunidade de aumentar sua rentabilidade, utilizando os produtos e procedimentos da marca, como aplicação de toxina botulínica, preenchimento labial, fios de sustentação, entre outros, utilizando seu próprio consultório e nos padrões da marca”, explica Carlos Fett, gerente de expansão da rede de franquia.

Segundo o executivo, os consultórios são adaptados ao padrão Royal – passando pelo formato da recepção e logo, com ajuda do departamento de implementação, operação e arquitetura da marca – bem como treinamento do profissional e sua equipe, compra de produtos aprovados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), consultoria técnica e comercial.

O valor de investimento da HOF gira em torno de 50 mil reais a 60 mil reais, já inclusa taxa de franquia e as adequações do padrão Royal/HOF.

Para se ter ideia, atualmente, o valor para se montar uma franquia da marca parte de 180 mil reais.

Atualmente, a Royal Face conta com 206 franquias em funcionamento pelo Brasil.

Para este ano, o objetivo da Royal Face é que, até dezembro, a rede chegue a 350 unidades comercializadas, destas 300 inauguradas, com o crescimento orgânico em torno de 211% em faturamento – o que corresponde a mais de 300 milhões de reais em receita.

Neste mês, a rede também lançou a Beauty Care Royal, linha de produtos para serem utilizados no pós-procedimentos.

O kit é composto por três produtos: sérum nutritivo facial noturno, espuma de limpeza facial e o gloss up labial – todos veganos e livre de testes em animais.

“O que nos levou a entrar para o negócio é o fato de acreditarmos que a beleza pode e deve ser acessível a todos.

A marca ajuda as pessoas a alcançar a autoestima de maneira consciente e com resultados naturais, e isso simboliza o que eu acredito”, diz a atriz Flávia Alessandra, que afirma que os produtos lançados só reforçam a excelência da rede.

 
Fonte: Máxima Assessoria

 


 
Veja também:

 
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS