RE/MAX é a rede de franquias que mais vende imóveis no mundo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Remax [e a rede que mais vende imóveis

RE/MAX é eleita a maior marca de franquias imobiliárias do mundo

01/12/2022

A RE/MAX, empresa que mais vende imóveis no Brasil e no mundo, foi reconhecida como uma das dez maiores franquias na pesquisa Franchise Times Top 500 de 2022.

Foi considerada, ainda, pelo 14º ano consecutivo, a marca líder global de franquias imobiliárias.

A Franchise Times Top 500 contempla todas as redes de franquia com sede nos Estados Unidos, mas as classifica segundo os números de vendas obtidos em todo o mundo – no ranking geral, a RE/MAX ficou em 9º.

De acordo com o levantamento, as dez maiores faturaram US$ 368 bilhões em 2021, um aumento de 14% em relação ao ano anterior.

“Estar no topo do franchising global diz muito sobre o poder da marca RE/MAX e as vantagens competitivas que nossos franqueados desfrutam por fazer parte da nossa rede”, diz o presidente e CEO da RE/MAX LLC, Nick Bailey.

“Permanecemos na liderança, em parte, porque expandimos, aprimoramos e modernizamos essas vantagens constantemente”.

No Brasil, também, a RE/MAX tem enfileirado bons resultados.

Segundo o ranking da Associação Brasileira de Franchising, divulgado no ano passado, ela está entre as cinco redes de franquias que mais cresce no País e é a única do setor imobiliário entre as 50 maiores.

Já a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios elegeu a empresa como a melhor franquia de 2021/2022.

“Ser considerada a melhor franquia do Brasil é motivo de enorme orgulho para nós.

E, com certeza, nos aproxima ainda mais de nosso maior objetivo: ser a imobiliária preferida de todos os brasileiros”, afirma Peixoto Accyoli, presidente e CEO da RE/MAX Brasil.

“Essa conquista se relaciona, claro, aos resultados que temos apresentado.

Mas também reflete nossa filosofia de trabalho. Somos a única empresa do setor em que presidente e diretores trabalham para os corretores e franqueados, não o contrário”.

Para Accyoli, a RE/MAX Brasil é a junção das melhores práticas mundiais em uma única caixa de ferramentas, o que ajuda a recrutar, reter e desenvolver o corretor empreendedor.

Este, por sua vez, com os instrumentos à disposição, oferece o melhor serviço e os melhores imóveis aos clientes.

A estratégia, que abarca ainda reconhecimento de marca, investimento em tecnologia, e cultura empresarial focada nas pessoas, tem dado certo.

Nos últimos quatro anos, o faturamento da RE/MAX Brasil aumentou em dez vezes – o Valor Geral de Vendas (VGV), em 2021, ficou em R$ 6,297 bilhões, o maior de sua história.

 

Fonte: 2PRO

 


 

Veja também:

 
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS