Rede SUPERA recebe prêmio TOP 25 do Franchising

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

SUPERA recebe prêmio TOP 25 do Franchising

09/10/2017

Este ano, o prêmio concedido pelo Grupo Bittencourt reconheceu as empresas que engajam seus colaboradores e seus franqueados pelo seu propósito

Transformar vidas, desenvolvendo o potencial do cérebro de seus alunos: este é o propósito inovador que engaja e move os 300 empreendedores da rede SUPERA e que lhe rendeu a chancela TOP 25 do Franchising Brasileiro 2017, prêmio concedido pelo Grupo Bittencourt.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“É uma honra para nós receber este prêmio, porque ele faz jus à nossa missão. Desde a criação do SUPERA, temos o reconhecimento de nossos alunos, que dão testemunhos gratificantes sobre a transformação de vida que o método lhes proporciona. Agora veio este reconhecimento de um importante grupo do mercado de franquias”, comemorou o presidente fundador do SUPERA, Antônio Carlos Guarini Perpétuo.

Segundo a equipe do Grupo Bittencourt, a história de vida do fundador do método foi uma das razões para esta conquista. O júri se encantou. Antônio Carlos criou um método de ginástica cerebral para ajudar o filho que tinha dificuldades para se concentrar nos estudos e acabou abrindo uma rede de escolas que hoje ajuda milhares de pessoas.

O Prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro

Este prêmio foi criado pelo Grupo BITTENCOURT, em 2013,  para reconhecer as empresas que mais contribuem para o desenvolvimento do franchising no Brasil.

Desde 2013, 25 empresas franqueadoras recebem o troféu por temas que são relevantes para o franchising nacional. Nos anos anteriores, receberam a chancela grandes marcas como O Boticário, Habib´s; MultiCoisas e Arezzo.

Este ano, o Prêmio vai para Empresas com Propósitos que Engajam de Fato, ou seja, empresas que carregam uma missão e envolve seus colaboradores e franqueados na mesma direção.

O SUPERA receberá o prêmio em solenidade no Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, na noite de 3 de outubro.

Sobre a franquia SUPERA

Pioneira no ramo de ginástica cerebral, a Franquia SUPERA já está presente em todos os estados brasileiros, com 300 unidades, das quais 230 em funcionamento e 70 a serem inauguradas em 2017. Desta forma, deve consolidar sua posição de liderança no segmento de Educação e Treinamentos.

O curso semanal, que promove o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais, melhora a performance dos alunos e pode ser feito por pessoas de todas as idades. Crianças e adolescentes melhoram nos estudos e vencem o vestibular. Adultos passam em concursos e impulsionam suas carreiras, enquanto idosos preservam a memória, ganhando também qualidade de vida

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Para saber mais, acesse www.franquiaeducacional.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS