Rede OrtoEstética lança plano odontológico empresarial

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede OrtoEstética lança plano odontológico empresarial

27/07/2018

Expectativa da rede de franquia de clínicas odontológicas é alcançar 30 mil vidas nos primeiros 24 meses após lançamento

Com 13 anos no mercado, 55 unidades ativas e 22 em fase de implantação espalhas por oito estados do Nordeste, a Rede OrtoEstética acaba de lançar o próprio plano odontológico empresarial. A expectativa é alcançar 30 mil vidas nos primeiros 24 meses. Considerada a maior rede de franquias de clínicas odontológicas da Região Nordeste, a Rede OrtoEstética lança o serviço com valor sugerido de R$ 24,90.

“Para o empresário que contratar o plano odontológico para sua empresa, haverá a certeza de que ele contará com um serviço com suporte próximo aos seus funcionários e agilidade no serviço. O colaborador, por sua vez, terá acesso a um benefício cada vez mais desejado”, explica o dentista e empreendedor, Manoel Alvino Filho, que preside a Rede OrtoEstética. O projeto foi testado em formato piloto nas unidades de Maceió e João Pessoa.

Atualmente, cerca de 22 milhões de pessoas têm plano odontológico no Brasil. Esse número equivale a 10% da população brasileira. Mesmo durante a crise econômica, o mercado de plano odontológico tem registrado crescimento. No primeiro semestre do ano passado, o Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) registrou 850,1 mil novos vínculos com planos odontológicos, 3,9% a mais que 2016.

“Hoje, o plano odontológico é o benefício mais contratado por empresas e o terceiro mais desejado por funcionários. O custo do plano de saúde ajuda a deixar o produto mais atrativo”, coloca o presidente da Rede OrtoEstética, Manoel Alvino Filho, que garante: “Quem ainda não tem um plano de saúde odontológico, nos próximos cinco anos vai ter como um benefício básico”, afirma Manoel Alvino Filho.

Até o momento, a Rede OrtoEstética comercializava, apenas, serviços de forma particular a preços acessíveis. O plano odontológico empresarial cobre procedimentos básicos, como limpeza e restauração. Para os demais procedimentos, como colocação de aparelho ortodôntico, o benefício dá até 20% de desconto. O serviço pode ser contratado em qualquer unidade da Rede OrtoEstética.

O plano odontológico faz parte do plano de expansão da rede de franquias. Até o fim do ano, a Rede OrtoEstética quer chegar à centésima unidade em funcionamento. A rede pratica valores em média 30% menores que os das clínicas e consultórios tradicionais. Essa redução do custo para o cliente final acontece em função do poder de compra que a rede possui junto a fornecedores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS