Rede Mestre-Cervejeiro.com inaugura mais uma loja na capital paulista
Rede Mestre-Cervejeiro.com inaugura mais uma loja na capital paulista

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Mestre-Cervejeiro

Rede Mestre-Cervejeiro.com inaugura mais uma loja na capital paulista

09/11/2018

Região oeste da cidade recebe loja de cervejas artesanais com ambiente descontraído e planejado para toda a família

Maior rede de lojas de cervejas artesanais, Mestre-Cervejeiro.com, inaugura mais uma unidade na região oeste da cidade de São Paulo. Os novos franqueados e sócios Edwin Paia Bahamondes, 30, e Luciano Budeano Ferreira, 35, comandam a nova loja que conta com 89m² e que disponibilizará aos clientes cerca de 70 rótulos e seis torneiras de chope. “O alto nível dos fornecedores homologados pela rede e o controle de qualidade dos produtos nos chamou muito a atenção, além do preço acessível para o segmento”, conta Bahamondes.

Assim como todas as lojas da rede, o ambiente é uma verdadeira imersão na Cultura da Cerveja, destinado tanto para os entusiastas da bebida, como para aqueles que querem aprender sobre esse universo. “O layout da loja é convidativo e planejado para toda a família, temos bancadas com tomadas e wi-fi liberado, snacks selecionados e, também, itens presenteáveis como bonés, camisetas, growlers, copos e taças”, explica o franqueado que ao lado do sócio recebeu todo o respaldo da rede para abertura da unidade. Com esta, a rede totaliza três lojas na capital paulista.

Serviço:

Endereço: Rua Guaipá, 380 – Vila Leopoldina – São Paulo (SP) – De terça a sexta das 13h às 22h, sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 18h

SOBRE A REDE MESTRE-CERVEJEIRO.COM

Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades em operação. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados e produtos como bonés, camisetas, copos e taças. Mais informações: www.mestre-cervejeiro.com.

NOTÍCIAS RELACIONADAS