A rede Griletto lança promoção “Na Trilha do Ouro”

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Rede Griletto

Griletto lança promoção “Na Trilha do Ouro”

05/02/2018

Serão sorteados 4 carros e 15 prêmios de R$ 10 mil em barras de ouro

“Na Trilha do Ouro” é a nova campanha do Griletto, a maior rede de grelhados do Brasil, que vai sortear quatro carros e 15 prêmios de R$ 10 mil em barras de ouro. A ação tem início no dia 2 de fevereiro e segue até 8 de abril. Com um cardápio variado e com preços que atendem a todos os bolsos, o Griletto oferece várias opções de grelhados, parmegianas, massas, pratos infantis e lights, porções e sobremesas.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Podem participar da promoção os clientes que comprarem um prato acompanhado de uma bebida (exceto alcoólica). No ato da compra, o cliente receberá uma raspadinha para que ele obtenha um código, que deverá ser cadastrado no hotsite www.promocao.griletto.com.br. Para concluir a inscrição, o participante deverá responder à pergunta: “Qual a Rede de Grelhados que te leva até o ouro?”. Confira a relação das lojas participantes do regulamento, no hotsite da promoção.

Sobre o Griletto

Fundado em 2004, em Itu (SP), o Griletto é uma rede de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. Em 2009, a primeira franquia foi aberta em Araraquara (SP). Com o know-how adquirido, a marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising e hoje conta com cerca de 160 lojas. Em 2017, o Griletto venceu o 19º Prêmio Lojista Alshop na categoria Alimentação – Culinária Rápida Grill. O prêmio reconhece anualmente os principais players do varejo de shopping brasileiro. A rede conta, ainda, com sete Selos de Excelência em Franchising, reconhecimento conferido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Para 2018, a previsão da rede é chegar a 180 unidades e a um faturamento de R$ 250 milhões.

Halipar

A rede Griletto faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. A expectativa da holding é fechar 2018 com faturamento de R$ 720 milhões.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS