Rede de franquias de açaí lança plataforma exclusiva de ensino

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Rede de franquias de açaí

Tribbu lança plataforma exclusiva de ensino para os franqueados

02/07/2021

Ferramenta ajuda a otimizar a operação por meio capacitação do franqueado e colaboradores

A Tribbu, rede de franquias de açaí, com mais de 65 espalhadas pela Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo, realizou o lançamento da Universidade Tribbu, uma plataforma para capacitar os franqueados e colaboradores da marca a respeito das operações da empresa em todos os setores, bem como engajá-los com o empreendimento.

Por meio da plataforma, serão transmitidos conteúdos e informações sobre a operação da Tribbu, tais como: gestão de operação, recursos humanos, marketing, entre outros assuntos que permeiam o negócio.

“Acreditamos que um dos maiores investimentos que uma marca pode fazer é na capacitação de pessoas, sendo esse um dos propósitos da Universidade Tribbu. Com essa iniciativa, vamos aproximar os franqueados e colaboradores de todos os processos de gestão do negócio”, explica o diretor da franquia, Frederico Borges.

A ferramenta permite o compartilhamento de conteúdos didáticos em multimídia, texto, imagem, vídeo e áudio.

Por meio da plataforma, é emitido um certificado para os alunos aprovados as avaliações e quizzes que potencializam o aprendizado dos usuários, ao mesmo tempo em que atestam a participação dos colaboradores nas atividades propostas.

“Com a pandemia, observamos o aumento da busca por conhecimentos à distância.

Percebemos esse fato como uma oportunidade para capacitar todo nosso time.

Nesse sentido, a ferramenta será fundamental, não só pela relevância dos conteúdos, mas por estar disponíveis permanentemente para serem acessados a qualquer momento e de qualquer lugar”, pontua Frederico.

Ainda de acordo com o diretor, a Universidade Tribbu reafirma que manterá a mesma dedicação ao trabalho executado em conjunto com a equipe da franquia, considerando as demandas de cada franqueado.

“Essa plataforma não substituirá nosso trabalho corpo a corpo junto ao franqueado, muito pelo contrário, dará mais praticidade a todos os processos pelos quais os franqueados e colaboradores passam durante as consultorias”, enfatiza.

Para a abertura de uma Tribbu, o franqueado conta com o suporte da franquia em todas as etapas de estruturação do empreendimento, desde a avaliação do ponto, criação do projeto arquitetônico, treinamento de pessoal por consultores capacitados, até ações publicitárias desenvolvidas pela equipe de marketing da Tribbu, dentre outros benefícios.

Com fácil gestão, a Tribbu é uma franquia moderna, que mantém uma rotina de operação enxuta e rentável.

Em cinco anos, a Tribbu obteve um crescimento de mais de 200% em abertura de lojas. Só em 2019, a rede bateu a marca de 300% de crescimento.

Venha para a sua Tribbu!

Desde 2016, somos apaixonados pelo que fazemos.

Após cinco anos no mercado, a Tribbu se tornou a maior franquia de açaí de Minas Gerais e já espalhamos o nosso sabor para mais de 65 lojas pelo Brasil.

A história da nossa Tribbu se inspira em sabores oferecidos pela natureza e que, com criatividade, são transformados pelas mãos dos nossos colaboradores em novas delícias que mantém suas propriedades nutritivas, verdadeiras fontes de saúde e de vida.

 


 

Já sabe como investir? Confira também outros artigos:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS