Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Instituto Ana Hickmann planeja 36 franquias em 2020

03/02/2020

Rede de cursos profissionalizantes

Rede de cursos profissionalizantes nas áreas da Beleza, Fotografia e Moda Sustentável projeta crescimento em todo país

Com o objetivo de expandir por todo Brasil, o Instituto Ana Hickmann planeja alcançar 36 franquias em 2020.

A rede cursos profissionalizantes oferece nas áreas da Beleza, Fotografia e Moda Sustentável e, além da empresária e apresentadora, tem como sócio o Grupo Kalaes, holding de franquias multisetorias com 26 anos de experiência no setor.

“Até dezembro temos como meta 12 unidades em operação e outras 24 em fase de implantação em diferentes regiões do país”, explica Sidney Eduardo Kalaes, presidente do Grupo.

“Iremos inaugurar a unidade Santo Amaro, na capital, no próximo dia 4”, completa.

As obras nas franquias de Guarulhos (SP), Taguatinga (DF), Ferraz de Vasconcelos (SP) e São Luís (MA) estão avançadas e têm a previsão de abertura ainda no primeiro semestre.

A rede conta com cursos de barbearia, cabeleireiro, design de sobrancelhas, gestão de salão, manicure e pedicure, especialização em penteados, terapia capilar, maquiagem, fotografia, moda sustentável e embelezamento do olhar.

“Oferecemos a possibilidade de o aluno aprender uma profissão e desenvolver uma carreira que gerará renda à família, independentemente da idade, classe social e acadêmica, utilizando produtos de qualidade e com preparação acadêmica de ponta”, comenta Ana Hickmann.

O Instituto faz parte de dois mercados em plena expansão: o de beleza e educação.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), os segmentos tiveram crescimento em todos os trimestres em comparação com o mesmo período de 2018.

 

Eficiência na prática

Todos os cursos envolvem parte prática e teórica e contam com turmas de até 20 alunos, para garantir aulas mais dinâmicas.

Ao final dos estudos, o estudante deve ainda realizar um trabalho de conclusão de curso (TCC) como nas faculdades, e então recebe o certificado de formação profissional reconhecido em todo o país.

O aluno também é incentivado e apoiado desde o início de sua formação.

Os estudantes que mais se destacam são indicados para o Programa de Encaminhamento ao Mercado de Trabalho, e a instituição oferece cursos complementares extracurriculares como “Marketing Pessoal” e “Pronto para uma entrevista de trabalho”, ambos sem custos.

Outros investimentos são voltados aos colaboradores do Instituto, como o Programa de Orientação Pedagógica (POP) para coordenadores pedagógicos, com o intuito de promover uma gestão profissional de excelência, e o Programa de Formação de Instrutores (PFI), para mantê-los atualizados com as melhores práticas de ensino.

Para ser proprietário de uma franquia, o investimento varia entre 268 mil a 378 mil, e o prazo de retorno estipulado é de 18 a 24 meses.

 

Sobre o Grupo Kalaes

O Grupo Kalaes é uma holding de franquias multissetoriais fundada por Sidney Eduardo Kalaes, empresário de sucesso com 26 anos de atuação no segmento.

Atualmente, o Grupo conta com as marcas:

 

Brasil Canadá – Educação Bilíngue

Rede que oferece dois modelos de negócios: a conversão de escolas particulares em bilíngues ou construção de um colégio bilíngue da marca do zero.

Fundada em 2000, a marca utiliza um dos métodos de ensino bilíngue mais bem-sucedidos do mundo, que vai desde a educação infantil até o 9º ano, além de outras soluções educacionais para aumentar a eficiência e competitividade da instituição no mercado.

O cantor, músico e compositor Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, é sócio da Brasil Canadá, artista influente, renomado e que empreende na Educação por um Brasil melhor.

Atualmente, a rede possui sete franquias do zero e outras quatro escolas parceiras.

 

Instituto Ana Hickmann

Rede de escolas profissionalizantes que atua nas áreas da Beleza, Fotografia e Moda Sustentável, oferecendo os cursos de barbearia, fotografia, design de sobrancelhas, gestão de salão, manicure e pedicure, unhas decoradas, maquiagem, cabeleireiro, moda sustentável e embelezamento do olhar.

 

Ana Hickmann, além de apresentadora, modelo e empresária de sucesso, é sócia do Instituto, proporcionando muitos diferenciais e crescimento a todos os envolvidos no negócio.

Atualmente, a rede possui 9 franquias.

 

Maislaser

Rede de clínicas de depilação a laser que oferece as melhores e mais acessíveis soluções.

Todas as unidades da Maislaser utilizam um aparelho moderno, que pode realizar os procedimentos até em peles bronzeadas pelo sol, além de contar com serviços de tratamentos sob medida e protocolos de aplicação exclusivos.

A empresária e apresentadora Ana Hickmann é sócia da marca, além Wlamir Bello, especialista em orientação empresarial com anos de atuação pelo Sebrae.

Atualmente a rede possui 54 franquias.

 

Odonto Special

Lançada em 2019, a Odonto Special é uma rede de clínicas odontológicas que oferece um atendimento completo e personalizado por um preço justo.

Com equipamentos de última geração, promove mais conforto, qualidade e segurança nos tratamentos.

A franquia conta com uma série de especialidades, como clínica geral, estética, ortodontia, cirurgias, implantes, periodontia, endodontia, odontopediatria, harmonização facial e próteses.

A empresária e apresentadora Sabrina Sato e o mestre em Odontologia Felipe de Abreu Jr são sócios da marca.

 

Para saber mais sobre a franquia Instituto Ana Hickmann, CLIQUE AQUI.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS