Rede de cuidadores apresenta o Home Angels Senior Residence

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede de cuidadores fecha o ano com o anúncio do empreendimento hoteleiro Home Angels Senior Residence

08/12/2017

Foco no nicho hoje garantirá sucesso para os próximos anos

Segundo dados do IBGE, nos últimos 10 anos, o volume de pessoas de 60 anos ou mais, foi de 9,8% para quase 15%. A previsão é de que, em 15 anos, o Brasil será o sexto país no mundo em número de idosos. A população acima dos 60 anos responderá por mais de 30% de todo o consumo no Brasil, em 2030. Quem focar nesse nicho hoje garantirá uma fatia importante desse mercado.

A Home Angels foi criada em 2009, a partir da necessidade pessoal do empresário Marco Imperador, por não conseguir encontrar uma pessoa ou um local adequado para cuidar de sua avó materna, então com 93 anos e, desde então, vem desenvolvendo um sistema de alta qualidade para garantir assistência emocional e física aos seus clientes e familiares. Atualmente conta com mais de 160 unidades, faturamento de 2017 estimado em R$180 milhões e 36 mil clientes atendidos anualmente.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A rede atua principalmente na prestação de serviços para idosos, mas oferece também cuidados para adultos e crianças em recuperação cirúrgica, portadores de síndromes como Alzheimer e Parkinson e assistência domiciliar a gestantes e mães novas.

E em 2017 trouxe mais uma novidade para o franchising: a Home Angels Premium – um upgrade da franquia – com a inclusão de novos serviços da área da saúde, além do atendimento padrão que os cuidadores já fazem. Esse novo serviço vai além dos cuidados humanizados, ele estimula a independência de seus assistidos, Incluindo novos serviços: Home Angels Fisio Care e Home Angels Mental Care.

Na sequência a rede está trazendo o lançamento do primeiro empreendimento de hotelaria para terceira idade do país, com o Home Angels Senior Residence. Criado para idosos com plena independência física e mental, que mantém uma vida normal, com atividades diversas e também para aqueles que têm dificuldades físicas, o diferencial do ambiente será a possibilidade de ingressar em uma comunidade que compartilha dos mesmos interesses e aproveitar programas agradáveis, com uma agenda que se ajuste às suas escolhas.

Esse modelo de hotelaria atenderá três nichos de hóspedes, com características diferentes. Na ala Residence Independente, com 120 quartos, a hospedagem é para pessoas que procuram o convívio de outras de sua mesma faixa etária. Em um ambiente descontraído e contemporâneo, os hóspedes poderão participar de exercícios, viagens, teatros, cursos, tudo que possa ser oferecido aos moradores, num padrão cinco estrelas de hotelaria.

Além desta ala, a Home Angels Senior Residence contará com áreas exclusivas para pessoas dependentes, com dificuldades de mobilidade e também, outra ala para idosos com problemas de memória. Um complexo hoteleiro que respeitará as individualidades e os momentos de cada hóspede, oferecendo qualidade de vida, cuidados, dignidade e respeito.

O plano de negócio é ambicioso e prevê, no período de 10 anos, 100 unidades implantadas no território nacional. E, os investidores que se reunirem no pool dessa nova operação, poderão optar pelo modelo full (Senior Residence Independente, Residence Dependente e Residence Memory Care) ou por cada um dos modelos de forma separada.

Quer saber mais sobre a Home Angels, a maior rede de cuidadores de idosos do Brasil, acesse: http://homeangels.com.br/

NOTÍCIAS RELACIONADAS