Private Equity SMZTO: evento gratuito para discutir rumos do franchising

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Private Equity SMZTO

Private Equity SMZTO realizará evento gratuito para discutir os rumos do franchising nacional

18/05/2021

Com o tema “Uma imersão no mundo das franquias”, o Private Equity SMZTO realiza na próxima quinta-feira (20) o SMZTO Summit. Durante toda a tarde, das 13h às 19h, líderes da empresa, franqueados e franqueadores de várias marcas e personalidades ligadas ao franchising abordarão diversos temas em palestras e painéis.

O evento será 100% digital e contará com apresentação da jornalista Thaís Machado.

A abertura será realizada pelo presidente do conselho da SMZTO, José Carlos Semenzato. Em seguida, o CEO do grupo, Bruno Semenzato, apresentará as estratégias de investimento da companhia em 2021.

A seguir, ao lado de Adir Ribeiro (fundador e CEO da Praxis Business) e Antonio Moreira Leite (vice-presidente da ABF e CEO Grupo Trigo), Bruno Semenzato abordará o cenário atual do sistema de franquias, com suas oportunidades e desafios.

O diretor de Expansão e Marketing da SMZTO, Daniel Almeida, irá discorrer sobre o tema “É hora de comprar franquia?”. Entre outros pontos, deve abordar os segmentos que são tendência de investimento em 2021 e o que se deve observar e avaliar antes de comprar uma franquia.

Outros painéis previstos são:

– “Pontos-chave para o sucesso de uma franquia” (José Carlos Semenzato; Luigi Cornicelli, multifranqueado da Oral Sin; e Eduardo Tegeler, multifranqueado do Instituto Gourmet);

– “Por que olhar para a economia prateada?” (Joyce Duarte Caseiro e Pedro Moraes, fundadores da Terça da Serra Residencial Sênior);

– “Como construir uma companhia de grande valor sendo franqueado” (Fabiano Lot, multifranqueado de Spoleto, Mania do churrasco e Domino’s; Glauber Gentil, CEO da Gentil Negócios; e Renan Brito, diretor de Novos Negócios da SMZTO);

– “As tendências do mercado de alimentação e a adaptação ao delivery”
(Gabriel Slenes, sócio fundador do Gua.co; Jean Paul Maroun, COO da Mimic; e Daniel Guedes, escritor, palestrante e CEO do L’Entrecôte de Paris);

– “Criação de uma marca global + Expansão Internacional” (Georgios Frangulis, CEO e fundador da OakBerry); e

– “O setor de educação no futuro de novas gerações” (Glaucio Athayde, sócio diretor do Instituto Gourmet; Robson Fejoli, sócio diretor do Instituto Gourmet; e Daniel Narcizo, presidente do Instituto Embelleze).

A última palestra será realizada pelo CEO e sócio fundador da Espaçolaser, Paulo Morais. O tema abordado é o case da Espaçolaser: do franchising à B3.

Mais informações sobre o evento e o link para inscrições estão disponíveis no site: www.smztosummit.com.br.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS