Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Primeira Sapatop do Rio de Janeiro chega ao ParkJacarepaguá

07/02/2022

Espaço incentiva o consumo consciente ao oferecer serviços para restauração de sapatos, bolsas e malas

 

Aquela bolsa no fundo do armário ou aquele par de sapatos que não sai da gaveta desde o início do isolamento social podem ganhar vida por meio de pequenos reparos. Atenta ao consumo consciente e ao conceito de ressignificar objetos até então “esquecidos”, chega ao Rio de Janeiro a primeira loja Sapatop, franquia da International Franchising.

Com investimento de R$ 300 mil, o espaço no ParkJacarepaguá tem 50 metros quadrados e fica localizado no andar de serviços do mall, inaugurado recentemente no bairro. “A busca por pequenos consertos aumentou na pandemia e, ao mesmo tempo, houve uma diminuição de profissionais e de lojas que atendessem a essa demanda. Sem contar que, com o orçamento mais apertado, muitas pessoas decidiram reformar seus acessórios, pois estamos em um momento de que menos é mais”, observa Heloisa Muller Leal Pinto, proprietária da loja.

Entre os serviços oferecidos estão restauração de sapatos, engraxates, consertos de bolsas e malas, além da recuperação de jaquetas de couros e similares. “Também temos uma gama de produtos direcionados para manter todo o tratamento nos sapatos e bolsas de couro, serviços de conservação e limpeza e itens como cadarços e meias de alta qualidade”, conta a empresária. Heloisa diz ainda que a chegada da marca foi muito comemorada. Em 10 dias, a loja já tem mais de 1 mil de seguidores em seu Instagram (@sapatop.jacarepagua).

NOTÍCIAS RELACIONADAS