Park Idiomas inaugura primeira unidade em Porto Alegre

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Park Idiomas inaugura primeira unidade em Porto Alegre

20/03/2020

Rede de escolas de inglês e espanhol leva método altamente eficaz, que estimula a autoconfiança e ensina o aluno a conquistar a fluência do segundo idioma em apenas 140 horas, para moradores de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

A Park Idiomas, rede de escolas de inglês e espanhol, inaugura a primeira unidade no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. A rede, que está em constante crescimento e espera triplicar a base de unidades franqueadas atual até 2022, está com planos de expansão expressivos para a região Sudeste, onde pretende atender também cidades menores e mercados específicos. “Em 2019 abrimos 30 novas franquias e para daqui três anos nossa previsão é chegar a 300 unidades no Brasil e outras 20 no exterior, pois acreditamos na solidez do negócio e no potencial do mercado”, explica Paulo Arruda, CEO da Park Idiomas.

A nova sede do modelo de negócios Express possui 200m² de ambiente prazeroso e cheio de cores, no qual poltronas, paredes de vidro e imagens de diferentes países substituem as salas padrões das escolas de idiomas tradicionais. A ideia é promover um aprendizado natural e eficaz, levando o aluno a falar primeiro e, a partir de tal domínio, escrever e compreender as regras gramaticais.

Atualmente, a rede conta com mais de 80 unidades e está presente em Brasília, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraíba, Goiás e Rio Grande do Sul.

NOTÍCIAS RELACIONADAS