Park Idiomas inaugura duas unidades em Minas Gerais

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Park Idiomas inaugura duas unidades em Minas Gerais

12/03/2020

A franquia de escolas de inglês e espanhol abre três novas escolas nos dois primeiros meses do ano no estado mineiro e, além das novas oportunidades de aprender um idioma, também gera novos postos de trabalho

A Park Idiomas, rede de escolas de inglês e espanhol, acompanha o crescimento do segmento de Serviços Educacionais no franchising brasileiro, com a inauguração de duas unidades em Minas Gerais, desta vez no Shopping Pátio Sabiá, em Uberlândia, e no Estação BH, em Belo Horizonte. Em janeiro a cidade de Patrocínio, já havia recebido uma franquia da marca, reiterando o forte plano de expansão no estado.

Além de promover um aprendizado natural e eficaz, levando o aluno a falar primeiro e, a partir de tal domínio, ler, escrever e compreender as regras gramaticais, as novas escolas também cooperam para a economia local, já que juntas geraram 15 novos postos de trabalho. “Está é a 9ª unidade em operação em Minas Gerais, nossa previsão é abrir mais seis até o fim deste ano, pois acreditamos na solidez do negócio e no potencial do mercado”, explica Paulo Arruda, CEO da Park Idiomas.

No que depender da demanda, o crescimento da rede será alcançado, já que, segundo o instituto de pesquisa Nielsen, 8% da população tem intenção de estudar o idioma. “Falar inglês hoje em dia é essencial e, com o nosso método, que provoca a real fluência em um curto período de modo natural, o crescimento da rede acontece de forma orgânica”, comenta o executivo.

Atualmente, a rede conta com mais de 80 unidades e está presente em Brasília, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraíba e Goiás.

NOTÍCIAS RELACIONADAS