A Rede de franquias Óticas Carol tem nova agência

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Óticas Carol

Óticas Carol tem nova agência

18/04/2018

A Óticas Carol, maior rede de óticas do Brasil e líder no segmento, passa a ser atendida pelo escritório paulistano da agência Artplan.

“A Carol é referência no mercado óptico brasileiro, fruto da qualidade dos nossos serviços e produtos. A Artplan será uma grande aliada e colaborará com o crescimento da rede, trazendo ideias inovadoras e autênticas”, ressalta Ronaldo Pereira Júnior, CEO da Óticas Carol.

Fundada em 1997, a rede de franquias possui hoje mais de 1100 lojas em várias partes do país e um laboratório digital de lentes considerado o mais moderno da América Latina.

A Diretora de Marketing e Inovação da Óticas Carol, Raquel Pirola, conta que a Carol quer “continuar investindo em experiências visuais para atrair e fidelizar cada vez mais os consumidores”.

“Estamos muito animados com esse novo desafio e extremamente orgulhosos desta recente conquista. Para nós é uma oportunidade fantástica fazer parte da história de uma marca que já é um sucesso nacional. ”, afirma Antonio Fadiga, CEO da Artplan em São Paulo.

Sobre a Óticas Carol

A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil, atualmente com mais de 1.100 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito, transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite www.oticascarol.com.br.

Sobre a Artplan

Liderada por Rodolfo Medina, a Artplan é a maior agência, com capital 100% nacional, do mercado e atua como um HUB de soluções de comunicação para seus clientes. Em 2017, ano do seu cinquentenário, saltou da 20ª posição para 10ª no ranking das agências (Kantar Ibope Media – Setembro). De acordo com o Agency Scope 2016, a Artplan foi a 3ª agência mais bem avaliada na visão dos próprios clientes e a 1ª em Atendimento, Qualidade da Equipe e Envolvimento da Alta Direção, além disso, tem se destacado, durante três anos seguidos, no ranking Great Place to Work. A agência possui cerca de 360 colaboradores, distribuídos nos três escritórios: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Desde 2014, a operação de São Paulo conta com a liderança do CEO Antonio Fadiga, que, cada vez mais, vem ampliando a relevância da agência no mercado paulistano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS