Óticas Carol inaugura primeira loja em Poços de Caldas

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquias mais famosas - óticas carol

Óticas Carol inaugura primeira loja em Poços de Caldas

04/06/2018

A abertura faz parte do plano de expansão da rede no país

A Óticas Carol, rede com mais de 1.100 lojas espalhadas pelo país, abre sua primeira unidade em Poços de Caldas, Minas Gerais. A inauguração, que será realizada no dia primeiro de junho, faz parte do plano consolidado de expansão da franqueadora no Brasil.

José Filho, empreendedor à frente do negócio, conta que a nova franquia é mais do que um novo negócio, e representa a materialização de um sonho. “Sempre trabalhei no ramo alimentício e senti o desejo de encarar novos desafios. Quando decidi mergulhar de cabeça no universo óptico, vi a necessidade de ter o suporte de uma rede consolidada no Brasil, que me daria toda a assistência necessária”, e completa “estou com ótimas expectativas por poder dividir esse sonho com os clientes, oferecendo os melhores produtos e serviços”.

Na rede, os consumidores poderão encontrar produtos de renomadas marcas como Ray-Ban, Vogue, Armani Exchange, Dolce & Gabbana, entre outras.

Mais informações
Endereço: R. Rio de Janeiro, 191 Centro Poços de Caldas-Mg
Horário de funcionamento: das 09:00 ás 19:00

Sobre a Óticas Carol
A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente com mais de 1.100 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite www.oticascarol.com.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS