Ortobom Participa da Celebração do Dia Internacional para Preservação

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Ortobom Participa da Celebração do Dia Internacional para a Preservação da Camada de Ozônio

22/09/2017

Empresa foi convidada pelo Ministério do Meio Ambiente em reconhecimento aos esforços de proteção da camada de ozônio

O Ministério do Meio Ambiente do Brasil convidou a Ortobom para participar da celebração do Dia Internacional para a Preservação da Camada de Ozônio, realizado dia 15 de setembro, em Brasília. O evento comemorou os 30 anos do Protocolo de Montreal e divulgou as ações realizadas no Brasil para a proteção da camada de ozônio. O convite é uma forma de agradecimento aos esforços da Ortobom na eliminação do uso de hidroclorofluorcarbonos, ou HCFCs, em seu processo produtivo, no âmbito do Programa Brasileiro de Eliminação de HCFCs (PBH). Os HCFCs são substâncias que destroem a camada de ozônio e estão diretamente ligadas ao aumento do efeito estufa.

A Ortobom, além de ser reconhecida no mercado pela qualidade de seus produtos, é uma das empresas que mais contribuem para a preservação do meio ambiente. Hoje, toda a madeira utilizada para a produção das estruturas ortopédicas, (dos colchões ortopédicos) e das estruturas dos boxes (camas box estilo americano) recebe tratamento especial antifungo, e seu fornecedor cumpre a obrigatoriedade de reposição florestal.

Essa e outras iniciativas sustentáveis trouxeram excelentes resultados, tanto para a empresa, quanto para o meio ambiente. Por isso, a Ortobom já foi premiada com diversos certificados ambientais. A participação no evento do Ministério do Meio Ambiente é um reconhecimento importante, oferecido apenas às empresas que cumprem rigorosos critérios técnicos e se esforçam para preservar a camada de ozônio.

Saiba mais em: www.ortobom.com.br

Rafaela Prado | Atendimento
+55 21 2256-5887
+55 21 98090-1116

NOTÍCIAS RELACIONADAS