Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

OrthoDontic expande presença no Paraná com loja em Curitiba

13/12/2019

Empresa referência em tecnologia e qualidade na área da ortodontia, Orthodontic inaugura unidade em Curitiba

Maior rede de ortodontia do país, a OrthoDontic inaugura mais uma clínica em Curitiba. A rede já possui cinco unidades na capital paranaense e outras 43 no Paraná, possibilitando tratamentos odontológicos acessíveis, excelência em atendimento e compromisso profissional.

Com o propósito de “Fazer Sorrir”, a marca firma seu compromisso com a inovação, investindo em equipamentos de ponta e buscando oferecer os melhores resultados. A população de Curitiba terá acesso ampliado a mais um time de profissionais qualificados.

Os quatro dentistas foram intensamente treinados, para oferecer um atendimento humanizado. Um ambiente sofisticado e um sistema de agendamento moderno, que possibilita marcar consultas através de dispositivos móveis ou totens de autoatendimento, completam a experiência do cliente na rede OrthoDontic.

Após atuar durante 10 anos no mercado gráfico, o administrador de empresas Fernando Malucelli escolheu OrthoDontic para abrir sua a primeira franquia em 2016, em Curitiba. Três anos depois, o empresário e a esposa, Amanda Malucelli, optaram por investir novamente na marca e expandir os negócios na capital paranaense.

Fernando garante que não ter formação na área da saúde não é um empecilho para quem quer crescer dentro do setor. “Sinceramente, não vejo dificuldades por não ser dentista. Cada especialista cuida muito bem da sua área. Os dentistas fazem o trabalho técnico, e eu administro a empresa”, explica.

A nova unidade OrthoDontic em Curitiba fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 366 (loja 1 – sobreloja), e o telefone para contato é (41) 3311-2933. Até o final de 2020, o casal Malucelli planeja abrir a terceira clínica franqueada na capital paranaense.

Sobre a OrthoDontic
A OrthoDontic é maior rede de clínicas de ortodontia do País. É pioneira em franquias nesse segmento e, desde 2002, trabalha para oferecer acesso à odontologia de qualidade e com tecnologia a toda a população brasileira. Tem atualmente mais de 220 unidades em 19 Estados do país, contabilizando mais de 4 milhões de sorrisos conquistados. Além disso, a rede recebeu, em 2019, o Selo de Excelência em Franchising da ABF pelo nono ano consecutivo e se mantém desde 2014 entre as melhores franquias no segmento de saúde, beleza e bem-estar, segundo a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Para mais informações: www.orthodonticbrasil.com.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS