Odontoclinic inaugura novas unidades no mês de maio

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia-Odontoclinic

Odontoclinic inaugura novas unidades no mês de maio

15/06/2018

Agora a franquia também marca presença em Votorantim e Goiânia

A Odontoclinic, franquia de odontologia pioneira no Brasil, não para de crescer. Prova disso são as duas inaugurações que aconteceram em maio deste ano, nas cidades de Colatina, no Espirito Santos e em Goiânia, capital de Goiás.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Essa segunda, tem a especialista em prótese e moradora de Goiânia há 11 anos, Luana dos Anjos Porto como investidora. “Trouxemos a franquia para apresentar um diferencial para população local, tanto em tratamento, como em tecnologia. Pretendemos mostrar que estamos trazendo uma coisa diferente, algo inovador, uma tecnologia de ponta para poder crescer e ajudar nossos pacientes”, explica ela.

Já a unidade de Colatina é administrada pelos primos Jean e Giuliano Gatte.  Jean conta que sempre teve vontade de empreender e que pesquisando, ambos gostaram muito da área odontológica. Eles fecharam a praça de Colatina e de Vitória, capital do Estado. Optaram por inaugurar primeiro a clínica de Colatina, pois nasceram e foram criado na cidade. “Atualmente moro em Vitória, mas optamos por abrir em princípio a de Colatina, porque somos daqui, conhecemos as pessoas, temos mais facilidade em lidar com os problemas que possam aparecer. Então, me mudei de volta para Colatina, durante todo esse período”, explica Gatte.

Os franqueados estão otimistas com o retorno financeiro das franquias. “No início não queria abrir uma franquia, fui pesquisar para ver como seria. Depois da convenção que participei em São Paulo, o negócio despertou em mim. O apoio tem sido muito importante. Não saberia como montar uma clínica ou consultório sozinha, já fazendo parte de uma franquia, é ela quem direciona os passos, o que ajuda muito. Elogio sempre fazer parte dessa franquia!”, salienta Luciana.

A nova unidade da Odontoclinic em Goiânia fica na Rua 09, número 330, quadra 22, lote 38, na região central e funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 13h. Já a de Colatina fica no centro da cidade, na Praça Ademar Tavora, número 11 e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

Sobre a Odontoclinic

A Odontoclinic, que é a primeira rede de franquias de clínicas odontológicas do Brasil tem como modelo de negócio oferecer serviços em todas as áreas da Odontologia, atendendo às especialidades Clínica geral, Ortodontia, Prótese, Implantes, Clareamentos e Periodontia com comunicação direcionada para o público B e C – desde crianças até idosos. Tudo isso aliado a conforto, segurança e preços acessíveis, oferecendo uma excelente relação custo-benefício aos seus clientes incentivando-os ao hábito de visitar regularmente o dentista. A Odontoclinic conta com os mais avançados equipamentos disponíveis no Brasil, proporcionando um tratamento de alta qualidade com o mais elevado grau de satisfação dos pacientes. Nosso propósito é transformar a experiência de ir ao dentista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS