O segmento de beleza continua sendo boa opção no franchising
O segmento de beleza continua sendo boa opção no franchising

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Segmento de Beleza em expansão

Seja para recolocação profissional ou empreender, o segmento de beleza continua sendo boa opção

12/09/2018

Não é novidade que o Brasil é o terceiro maior mercado de beleza, atrás apenas de Japão e Estados Unidos. E o segmento continua aquecido, inclusive resistindo à crise. Houve aumento tanto no número de empreendedores que enxergam uma oportunidade nesse segmento, como também de pessoas que apostam na capacitação profissional através de cursos. Somente no primeiro semestre de 2018, houve um aumento de 8,9% no número de franquias de Saúde, Beleza e Bem-estar, de acordo com a Associação Brasileira do Franchising (ABF). E nos últimos anos, segundo o Ministério da Educação (MEC), a busca por educação profissional, com destaque para a área da beleza, tem crescido acima dos 50%; as instituições de ensino deste segmento registraram alta de cerca de 30%.

Segundo a última pesquisa Retratos da Sociedade Brasileira – Educação Profissional, realizada pelo Ibope Inteligência, um a cada quatro brasileiros já frequentou ou está frequentando um curso profissionalizante. O objetivo é o ingresso rápido ou o retorno ao mercado de trabalho, além da chance de empreender. Atenta à essa demanda por capacitação e ciente das oportunidades proporcionadas pela beleza, a rede de franquias Makevator oferece qualificação e aperfeiçoamento de alto nível em cursos da área. “As aulas são oportunidades para ingressar em um mercado que não para de crescer, que está sempre inovando e que necessita de profissionais muito bem qualificados”, ressalta Sidney Marques de Oliveira, presidente da rede.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A rede reúne o que há de mais moderno e inovador em beleza e possui o know how e o renome do make-up artist, Vavá Torres, profissional consagrado há mais de quatro décadas no Brasil. As aulas são abrangentes, atendendo todas as necessidades de que deseja trabalhar na área, com cursos como aperfeiçoamento em maquiagem, penteados personalizados, especialização em pele negra, artística e profissional HD, utilizada para disfarçar as imperfeições da pele em produções gravadas ou fotografadas em alta definição.

SOBRE A MAKEVATOR

A Makevator é uma empresa especializada em formação e aperfeiçoamento profissional na área da beleza. Atualmente a rede conta com unidades no Rio de Janeiro e São Paulo e tem o objetivo de colaborar para um mundo mais belo. Mais informações: www.makevator.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS