Nutty Bavarian apresenta novo formato de franquia

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Nutty Bavarian apresenta novo formato de franquia

Nutty Bavarian visa novo formato de franquia em meio à crescimento do franchising no 2º trimestre

05/10/2023

Em um trimestre marcado pela retomada das atividades sociais, com um aumento no número de pessoas viajando, retornando ao trabalho presencial e participando de eventos e encontros, o setor de franquias registrou um notável crescimento.

Segundo os resultados da Pesquisa de Desempenho do 2º trimestre conduzida pela Associação Brasileira do Franchising (ABF), o setor experimentou um crescimento nominal de 12,9% em comparação com o mesmo período do ano anterior, elevando o faturamento de R$ 48,052 bilhões para R$ 54,253 bilhões.

Esse cenário positivo reflete o desejo crescente das pessoas por experiência autênticas e é nesse contexto que desponta a nova loja da Nutty Bavarian, recém-inaugurada na Vila Madalena, em São Paulo.

Esta nova unidade se caracteriza como um espaço de presentes, oferecendo uma ampla gama de produtos exclusivos e uma variada seleção de embalagens para presentear.

A loja foi concebida como um novo formato de franquia, voltado para locais que não podem mais acomodar a instalação dos quiosques tradicionais da marca, tendo como foco principal os pontos de rua.

Essa iniciativa vem ao encontro da pesquisa da ABF, divulgada em junho, que mostrou um leve aumento nas operações de franquia em ruas, passando de 51,7% para 52,0%.

Este é precisamente o ambiente que, inicialmente, a Nutty Bavarian escolheu para abrigar o seu novo conceito de loja.

Adriana Auriemo, fundadora da Nutty Bavarian, acredita que ao estar presente em ruas movimentadas e charmosas como as da Vila Madalena, a marca pode atender à demanda crescente por experiências únicas e locais aconchegantes.

“Esta inauguração também evidencia ainda mais as parcerias da Nutty Bavarian com marcas renomadas do mercado, que tem sido uma das estratégias adotadas por nós aqui na empresa”, explica Auriemo.

No novo espaço, é possível encontrar produtos desenvolvidos a quatro mãos com marcas como APTK, Biscoitê, Le Chocolatier, Nutrissima, Padaria Pet, Santa Monica e Tradicional Bolos Caseiros.

A loja Nutty Bavarian apresenta ainda uma grande novidade visando datas especiais – casamentos, batizados, formaturas, nascimentos e aniversários – e eventos coorporativos.

São os kits com 30 cones temáticos que vêm em porções individuais, prontos para levar ou feitos sob encomenda especialmente para a ocasião desejada.

 

Fonte: Grupo MD

NOTÍCIAS RELACIONADAS