Nova loja exclusiva da grife Jorge Bischoff em Recife/PE

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Bischoff

Nova loja exclusiva da grife Jorge Bischoff em Recife/PE

03/08/2018

A segunda loja da marca na capital pernambucana está localizada no Plaza Casa Forte

A JORGE BISCHOFF está reforçando sua presença em Recife e chega ao número de 14 unidades na Região Nordeste do Brasil. A elegância e a sofisticação da grife – com criações em sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos – ganham ainda mais evidência na cidade, a capital pernambucana, com a abertura de uma nova loja exclusiva. A abertura do espaço de moda, localizado no Plaza Casa Forte, ocorreu na sexta-feira, 27 de julho.

A loja é a terceira no estado de Pernambuco sob o comando da empresária Mayra Daiane dos Santos Silva. A primeira unidade está localizada em Caruaru e a segunda no Shopping Recife. A franqueada destaca que busca atender a uma demanda pela grife na região. “Senti a necessidade de levar às apaixonadas pela marca que transitam na Zona Norte da cidade os nossos produtos. A nova loja terá um mix repleto de opções em sapatos, bolsas e acessórios, assim como o espaço da Zona Sul”, antecipa.

Coleção Primavera-Verão 2019
Para a Primavera-Verão 2019, a JORGE BISCHOFF preparou uma coleção superfeminina, com personalidade e estilo próprio. Criações para a mulher contemporânea que não dispensa a elegância e a sofisticação em todos os momentos de sua vida. Mas se, por um lado, ela não abre mão da feminilidade também está em busca, cada vez mais, de moda com conforto, atributos que vem conquistando com sua força e empoderamento. Nesta coleção, a grife mantém linhas clássicas, mas traz uma grande variedade de modelos que privilegiam a moda e o conforto, como os modelos Chanel, as mules, os tênis e os saltos médios.

Sobre a JORGE BISCHOFF
Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações. Sua rede de franquias conta com mais de 70 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países. Duas Lojas-Conceito são as grandes vitrines da grife – uma em Gramado, na Serra Gaúcha, e outra na Oscar Freire, em São Paulo. Em 2017, a JORGE BISCHOFF também deu início ao seu projeto de expansão internacional, com a abertura de uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS