Netfarma na Rota do Sorriso no Sertão, com o Instituto Sorridents

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Netfarma apoia ação Rota do Sorriso no Sertão, em parceria com o Instituto Sorridents

26/04/2018

Empresa disponibilizou 100 mil cupons que dão direito a 10% de desconto em todo o site, e parte da renda será revertida ao projeto que oferece atendimentos odontológico 100% gratuitos.

A Netfarma, maior e-commerce de medicamentos e produtos de beleza do Brasil, firma uma parceria com o Instituto Sorridents, braço social da rede de clínicas odontológicas Sorridents, a fim de beneficiar as ações da companhia, como a Clínica Social recém-inaugurada na Zona Leste de São Paulo e o projeto Rota do Sorriso que percorre o Brasil e utiliza de unidades móveis para promover palestras e realizar atendimentos à população que não tem acesso à serviços odontológicos de qualidade. Desde sua fundação, em 2010, o Instituto Sorridents já beneficiou mais de 65 mil pessoas.

Para apoiar a causa, a Netfarma disponibilizou 100 mil cupons de desconto que dão direito à 10% nas compras realizadas no e-commerce. Os vouchers serão distribuídos juntas às revistas Sorridents, oferecidas na rede de clínicas da marca em 16 estados brasileiros, a um valor simbólico de R$ 4,99. Parte das vendas da Netfarma também será revertida ao Instituto Sorridents.

“Ficamos encantados assim que nos apresentaram o projeto e de ver a felicidade no rosto das pessoas que já foram atendidas nesta ação. Para nós, é muito gratificante contribuir para o crescimento do programa de uma marca que tem muita sinergia com a nossa e que beneficia a população”, afirma Walter Cardozo, CEO da Netfarma.

Para 2018, o objetivo é reunir 40 voluntários e realizar 6 mil atendimentos nas caravanas programadas para o sertão do Ceará, em junho, e de Pernambuco, em setembro, e 12 mil na sede do Instituto, em São Paulo.

“A parceria com a Netfarma chegou em boa hora. Estamos oferecendo um desconto especial para nossos clientes já na primeira edição da revista. A doação de R$ 4,99 para o Instituto Sorridents será revertida em benefícios na aquisição de produtos da rede, ou seja, itens de higiene, beleza, medicamentos. Trata-se de uma ação que resultará em 18 mil atendimentos odontológicos totalmente gratuitos para pessoas carentes até dezembro de 2018, meta que com certeza alcançaremos graças a parcerias virtuosas como a que iniciamos com eles”, afirma Claudio Tieghi, diretor do Instituto Sorridents.

Sobre a Netfarma

Fundada em 2012, a Netfarma se consolidou como o maior e-commerce brasileiro de medicamentos e cosméticos. Hoje, com cerca de 12 mil itens ativos em seu portfólio, a empresa quer se tornar referência no setor, baseada nos pilares: especialidade e qualidade; conveniência e praticidade; e melhor custo-benefício. Preocupados com toda a jornada do consumidor e em oferecer a melhor experiência em todas as etapas da compra, a empresa oferece o menor prazo de entrega do setor, de até 4 dias em todo o território nacional, e no mesmo dia na grande São Paulo, e tem investido muito na excelência de atendimento, que já lhe rendeu, inclusive, o prêmio e-bit e classificação no RA1000 do Reclame Aqui, a melhor do setor.

Sobre Instituto Sorridents
Braço social do Grupo Sorridents, tem sua origem nos trabalhos sociais praticados pela empresa desde sua fundação, em 1995. Logo após formar-se como cirurgiã dentista, Dra. Carla Sarni, presidente do Instituto Sorridents, realizava trabalhos sociais e voluntários junto às comunidades carentes, em especial no extremo leste da capital paulista. Sempre preocupada com a prevenção e a saúde bucal dos brasileiros, fundou em janeiro de 2010 o Instituto Sorridents, uma associação sem fins lucrativos para dar continuidade aos trabalhos sociais que sempre praticou, aperfeiçoando e ampliando sua área de atuação. O Instituto Sorridents atende as comunidades carentes por meio de palestras, escovação assistida e pré-avaliação de saúde bucal e orientação individualizada na Unidade Móvel. “Nosso objetivo é promover a saúde bucal e erradicar a cárie no Brasil”, conclui Tieghi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS