Multifranqueados da Casa de Bolos amplia para terceira franquia da rede

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Multifranqueados da Casa de Bolos

Casal de multifranqueados da Casa de Bolos amplia presença na Região do ABC Paulista e chega a Santo André

28/10/2021

Com duas lojas em Mauá, casal inaugura na Vila Linda, em Santo André, a terceira franquia da rede que é pioneira no segmento de bolos caseiros

A Casa de Bolos, rede pioneira no segmento de bolos caseiros, inaugura mais uma unidade na Região do ABC Paulista.

Desta vez, o município de Santo André, que já conta com 3 unidades da rede, passa a contar com uma loja novinha da marca eleita uma das 50 Maiores Franquias do Brasil pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

A novidade é resultado da parceria entre a franqueadora e o casal de multifranqueados Andréa e Sandro Marin, que já contam com duas lojas no município vizinho, Mauá.

A história empreendedora dos Marin começou em 2014, quando Sandro, que é cabeleireiro e tem um salão no centro de Santo André, recebeu um bolo de presente de um cliente e levou para Andréa experimentar.

“Eu gostei muito e fomos conhecer a loja.

Chegando lá, quis saber mais sobre o negócio, como, por exemplo, se era uma franquia, se era rentável, etc.

Mesmo em uma situação financeira bem delicada, fizemos o cadastro no site, tivemos um retorno rápido, passando por todos os processos de análise de crédito e conseguimos abrir a primeira loja, em Mauá, no ano de 2014.

Em 2016, surgiu uma outra oportunidade em Mauá, então, partimos para nossa segunda unidade”, conta a franqueada.

O desejo do casal sempre foi continuar ampliando a atuação dentro da rede.

“Nesse período chegou a pandemia, mas não desistimos: como pudemos manter nossa atividade durante todo o período, isso nos motivou ainda mais, afinal, acreditamos no produto e temos comprovadamente com as lojas de Mauá, um retorno de sucesso”, explica Andréa.

A Casa de Bolos possui mais de 390 lojas espalhadas pelo Brasil, trabalha com uma produção sempre caseira e fresquinha, utilizando ingredientes de qualidade, livres de massa pronta e com frutas de verdade.

No cardápio há mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade, além de cucas, tortas e o famoso Bolo Caseiro no Pote.

SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros.

Contando com mais de 390 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos.

Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias.

Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário.

Fonte: Markable Comunicação

 


 

Já sabe como investir? Confira também outros artigos:

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS