Mudança de paradigmas com ênfase na superação das expectativas

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mudança de paradigmas com ênfase na superação das expectativas

25/08/2017

O Universo Disney é um mundo de encantamento para todos que experimentam os produtos e os parques, que atendem milhares de pessoas em todo o mundo. Cada convidado chega com uma expectativa diferente e sai com igual encantamento. Esta é a inspiração da Saudalys Franchising, que possui um público diversificado em suas franquias, mas procura surpreender cada cliente com uma experiência única.

A ambientação é a primeira etapa para franqueados e colaboradores perceberem a cultura e os processos de uma franquia. A Universidade Saudalys possui uma equipe multidisciplinar, com profissionais experientes em diversas áreas. Situada na sede da franchising, em Montes Claros, recebe grupos compostos de 25 pessoas que, por uma semana,  participam de cursos e modelos de atendimento essenciais para manter a essência da marca Sorrisus: encantamento, inovação e resultado.

Desde a implantação da Universidade, em 2015, mais de 1 mil pessoas conheceram detalhes dos processos criados na franquia. Destes, 40% dos novos franqueados são dentistas, os demais são empreendedores de diversas áreas de atuação, que veem na Sorrisus Clínicas Odontológicas uma grande oportunidade de negócio.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O sistema de entregar com a chave na porta atrai pessoas de norte a sul do Brasil. Atualmente, são 52 clínicas em operação e mais 250 em fase de implantação. Marcos Almada, diretor de cursos, destaca que para uma empresa ter alta performance, ela deve reunir três pilares: gente, processos e tecnologia.

“Esses pilares são profundamente trabalhados nos princípios e valores da Saudalys, com ênfase em dedicação, encantamento, inovação e resultados. O Universo Disney é a inspiração para transformar a cultura e criar o diferencial Sorrisus. Convidamos nosso público para ir à clínica e, como convidado, ele deve ter emoções únicas. Desde o momento que chega, até o pós-atendimento, superando as expectativas nos detalhes.”

Durante a ambientação, os novos franqueados ainda têm noções básicas de marketing, comportamento, recrutamento, avaliação, entre outros. André Carvalho, diretor de pesquisa e desenvolvimento, diz que “as pessoas percebem os serviços de forma diferente, porém, desejam que suas necessidades sejam atendidas com qualidade. Na Sorrisus, há quebra de paradigmas, pois investimos em novas tendências que resultam na satisfação do cliente”.

A Universidade Saudalys

A instituição é responsável pelo treinamento e capacitação de colaboradores e parceiros de todas as unidades da Saudalys Franchising.  Os cursos são oferecidos no centro de treinamento (CT Universidade Saudalys) e/ou à distância, através da plataforma EAD (www.universidadesaudalys.com.br/moodle). Para a equipe técnica/administrativa, são desenvolvidos módulos que transmitem a cultura, a missão e os valores da Saudalys.

Toda a estrutura de ensino voltada à operação das redes Saudalys não se finaliza no treinamento presencial. O estímulo e a percepção crítica são constantes para a melhoria contínua dos processos e inovações para toda a rede. O departamento de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) foi criado com essa finalidade: analisar, criar e aperfeiçoar os processos da Saudalys.

NOTÍCIAS RELACIONADAS