Microfranquia é o negócio ideal para você? Descubra

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
microfranquia é o negócio ideal?

Microfranquia: quero investir em uma. E agora?

16/09/2021

A microfranquia pode ser o tipo de negócio ideal para você!

O empreendedorismo nunca esteve tão em alta, uma prova é que o Brasil quebrou o recorde na abertura de novos MEIs (Micro Empreendedor Individual) e esse número já ultrapassa 11 milhões.

Conforme o Sebrae, foram 2,6 milhões de novos registros em 2020, a maior adesão dos últimos 5 anos e a tendência é de que esses dados só aumentem.

Portanto, se você está pensando em embarcar nessa locomotiva que não para adquirindo uma franquia, escolha a microfranquia de meios de pagamento: uma opção de baixo investimento e com retorno em curto espaço de tempo para você conquistar sua independência financeira.
 

Por que apostar em uma microfranquia de meios de pagamento?

Praticamente, toda relação de consumo passa por transações em maquininhas de cartão ou, mais recentemente, por meios de pagamento digitais. Assim, uma microfranquia de meios de pagamento disponibiliza todos os serviços e produtos que são necessários para viabilizar essas transações.

O modelo de negócio de uma  microfranquia de meios de pagamento propõe que você lucre a cada transação ou utilização de serviço/produto financeiro, característica que dá margem para você ter muito retorno.
 

O mercado de pagamentos em 2021

Para se ter uma ideia, apenas no 1º trimestre de 2021 já foram transacionados R$ 558,3 bilhões, representando um crescimento de 17,3%, segundo a Abecs.

E esses números não param por aí, já que é necessário considerar também os meios de pagamento digitais, que movimentaram, no mesmo período, R$ 914 milhões provenientes apenas do auxílio emergencial, de acordo com a Abecs.

Por esses números você já pode imaginar as possibilidades de faturamento com uma microfranquia que oferece meios de pagamento físicos e digitais. E um detalhe: esse é um mercado que só cresce no Brasil.
 

Como abrir uma franquia de meios de pagamento?

Você sabia que a microfranquia de meios de pagamento da Acqio já é a 3ª maior do Brasil, de acordo com o último levantamento da ABF? Além disso, os serviços e produtos oferecidos utilizam tecnologia de ponta e dão suporte completo para lojistas potencializarem seus negócios, dos serviços financeiros físicos aos digitais.

Abrir uma microfranquia de meios de pagamento da Acqio é muito fácil e rápido. Saiba mais e faça uma consulta sem compromisso, basta clicar aqui
 
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS