Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Megamatte ganha cinco estrelas no Prêmio Melhores Franquias de 2020

13/10/2020

A Megamatte figura mais uma vez entre as melhores franquias de 2020 ao receber cinco estrelas da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN). O prêmio foi entregue a 82 redes que demonstraram excelência na gestão e atingiram a avaliação máxima, a partir de pesquisa feita com os próprios franqueados.

Os prêmios chancelam a qualidade da rede e trazem segurança para o investidor.

 

Sustentabilidade e responsabilidade social sempre fizeram parte da essência da marca, que tem 145 unidades em todo o Brasil. E nesse ano atípico, em

que uma pandemia atingiu em cheio a saúde da população e a economia mundial, a parceria entre franqueadora e franqueados foi fundamental.

Gestão planejada, foco, muito trabalho trouxeram bons resultados no enfrentamento da crise.

 

“Enquanto alguns se permitiram ficar atrelados às notícias e ao medo, atuamos diretamente na organização da Rede e nos preocupamos com a saúde mental do nosso time e dos franqueados. Acredito que a nossa atitude de buscar soluções para as situações complexas que se apresentaram e de preparar as pessoas para essa execução, foi o nosso grande ponto positivo durante essa pandemia. Hoje, com a abertura de mais de 90% das lojas, continuamos focados em fortalecer o nosso negócio como um todo – franqueadora, franqueados, fornecedores e consumidores.”

Julio Monteiro – CEO da Rede Megamatte

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS