Mary Help confirma presença na ABF Franchising Expo 2023

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Mary Help confirma presença na ABF Franchising Expo 2023

07/06/2023

Evento promovido pelo Associação Brasileira de Franchising é a maior feira de franquias do mundo e reúne mais de 400 expositores em São Paulo

Com a finalidade de gerar novos negócios no setor que, somente no Brasil, ultrapassou a barreira dos R$ 200 bilhões de faturamento em 2022 – além de totalizar 184 mil unidades ativas – a ABF Franchising Expo 2023, evento promovido pela Associação Brasileira de Franchising, é considerada a maior feira de franquias do mundo e acontece de 28 de junho a 01 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo.

Assim como na última edição, a Mary Help, franquia pioneira no Brasil na seleção e intermediação de diaristas e mensalistas, confirma presença em 2023 como participante da feira, com expectativas otimistas de atrair novos negócios. Segundo o seu fundador, José Roberto Campanelli, é “a principal feira e a maior vitrine do setor de franchising no Brasil”. A rede, com 155 unidades franqueadas, é considerada a mais rentável do ramo.

Fundada em 2011 e tendo como um dos atrativos o seu baixo investimento inicial – é possível tornar-se um franqueado a partir de R$30 mil – a Mary Help faz cerca de 700 mil diárias por ano e tem cadastradas cerca de 9 mil diaristas ativas e preparadas para atender os clientes de forma prática, rápida e segura, seja através do site, WhatsApp ou telefone.

Os diferenciais que a rede oferece são sentidos tanto pelos profissionais que prestam serviço como pelos clientes – alguns deles, inclusive, devido à excelente experiência, acabam tornando-se franqueados.   Além do baixo valor inicial, a marca oferece alta rentabilidade (de até 25% sobre o faturamento bruto) e rápido retorno de investimento (12 a 14 meses).  

Promissor, o segmento de limpeza e higienização é a saída para quem deseja ser dono do próprio negócio. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias de serviço de limpeza e conservação tiveram um crescimento expressivo no Brasil no último ano, com alta de 24,2% no faturamento comparado com o mesmo período de 2021.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS