Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Marcas celebram vitória no Prêmio ABF Estande Sustentável 2019

04/07/2019

Sustentável
Representantes da iGUi, PROGEU e TRATABEM recebem o Prêmio ABF Estande Sustentável 2019 entregue pela ABF, Informa e BR+10

Os vencedores do 9º Prêmio ABF Estande Sustentável da 28ª ABF Franchising Expo foram anunciados no fim da tarde desta quinta-feira (27/6). As marcas e montadoras ganhadoras foram: Santander/Getnet e 2R Locações e Instalações na categoria Grande; iGUi e PROGEU na categoria Médio; Coca-Cola Femsa e J.I. Montagens na categoria Pequeno; Mordidela e Arquiplano na categoria Montagem Básica.

Pela ABF, os troféus foram entregues pelo presidente da entidade, André Friedheim, pelo diretor executivo Marcelo Maia e pela diretora de relacionamento, microfranquias e novos formatos Adriana Auriemo.

Sustentável
Santander e Getnet recebem o prêmio de Estande Sustentável na categoria Grande

O prêmio é dividido em quatro categorias, de acordo com o porte do estande: Grande, Médio, Pequeno e Montagem Básica.

Sustentável
Coca-Cola Femsa foi a vencedora pelo Estande Sustentável na categoria Pequeno

Criada na edição de 2011 da ABF Franchising Expo, a premiação reconhece e valoriza as marcas expositoras que adotam boas práticas socioambientais em seus espaços. As marcas vencedoras se destacam por ações como redução do consumo de água e energia elétrica, reciclabilidade do estande, desperdício de alimentos e controle da emissão de gases causadores do efeito estufa na montagem.

Sustentável
Mordidela, do Grupo ZNTT, abocanha o Prêmio de Estande Sustentável como Montagem Básica

As informações e dados apurados são analisados pela BR+10, empresa de gestão ambiental especializada na administração de resíduos, logística reversa e coleta seletiva.

Fotos: Studio F

NOTÍCIAS RELACIONADAS