Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Le biscuit inaugura sua segunda loja franqueada na Bahia

15/04/2019

A marca expande seu programa de franquias com a inauguração da sua segunda loja em Ipirá

Continuando com seu plano de expansão pelo Brasil, a Le biscuit inaugurou a sua segunda unidade franqueada, dessa vez na cidade de Ipirá, na Bahia. A marca já conta com mais de 100 unidades espalhadas por 13 estados do Brasil. Localizada no Centro da cidade, a nova loja abriu as portas no dia 18 de janeiro, com ofertas exclusivas para os moradores da cidade.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Anunciada em novembro, na 32ª edição da Franchising Fair, em Salvador, a Le franchise é um novo formato de loja focado em municípios menores, com população de 50 mil a 200 mil habitantes. Com cerca de 61 mil habitantes, Ipirá foi a candidata ideal para a escolha da segunda unidade franqueada. A primeira havia sido a cidade de Irecê, com cerca de 72 mil habitantes.

A marca acredita que o modelo de franquias é um formato resiliente e replicável em larga escala, alcançando clientes em todos os lugares. Até o final de 2020, a o plano de expansão da Le biscuit prevê 200 unidades entre lojas próprias e franquias no Brasil.

Acesse aqui o vídeo da inauguração.

Sobre a Le biscuit

A Le biscuit, rede de lojas de departamento dedicada em oferecer 12 categorias em produtos a preços competitivos, completa 50 anos de existência em 2018. Fundada em 1968, na cidade de Feira de Santana, na Bahia, a Le biscuit marca o início do seu processo de expansão em 1992, com a abertura da primeira loja em Salvador e Aracaju. Em 2012, com a entrada do fundo de investimento Vinci Partners para o grupo Le biscuit, a rede iniciou um plano de crescimento nacional mais robusto e, atualmente, conta com mais de 100 lojas distribuídas em treze estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, São Paulo e Sergipe). A Le biscuit atua com um mix variado de mais de 20 mil itens de armarinho e artesanato, bebê, bomboniére, brinquedos, cama mesa e banho, eletroportáteis, decoração, festa, higiene, beleza e moda, lazer, papelaria, telefonia e utilidades do lar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS