Jin Jin inaugura loja no aeroporto de Guarulhos

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Jin Jin inaugura loja no aeroporto de Guarulhos

13/06/2022

Unidade, localizada na praça de alimentação do Terminal 2, entrou em operação nessa quarta-feira (8) 

A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, inaugurou, nessa quarta-feira (8), uma unidade no Aeroporto Internacional de Guarulhos – Governador André Franco Montoro, localizado na região metropolitana de São Paulo-SP. A operação está integrada à praça de alimentação do Terminal 2, Asa E do GRU Airport que, apenas em abril deste ano, segundo o próprio site, teve uma movimentação de mais de 2,5 milhões de passageiros, somando voos domésticos e internacionais. 

Atuando há 16 anos no segmento de food service e à frente de outras duas lojas de outra rede da Halipar, o Montana Grill, uma delas no mesmo aeroporto, o empresário Alecsandro Piton tem boas expectativas com a inauguração. “O buffet da Jin Jin, para atender grandes fluxos, é muito produtivo, e tem pouca concorrência no mix de produtos. Assim, entendemos que será um sucesso”, comentou. 

Segundo Piton, a identificação com a marca e a diversidade de pratos que ela oferece, além da oportunidade do local, foram determinantes para o novo investimento. “Sem contar que a Halipar é uma grande franqueadora, muito ágil nas devolutivas e tem sempre uma visão para a operação e lucro do franqueado, o que é bem difícil de se achar no mercado”, acrescentou. 

Melhor Franqueadora do Ano
A Jin Jin foi a vencedora do Prêmio ABF Destaque Franchising na categoria Franqueadora do Ano. A conquista foi revelada no dia 29 de abril, durante a cerimônia da 31ª edição do Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) às empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados. A marca também foi homenageada por ter alcançado 20 selos de excelência. 

Serviço
Jin Jin | GRU Airport – Aeroporto Internacional de Guarulhos
Localização:
Terminal 2, Asa E (Praça de Alimentação)
Horário: todos os dias, das 9h às 22h
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS