Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Jan-Pro inaugura escritório regional em Palmas, no Tocantins

02/06/2020

Durante a pandemia, novos negócios foram fechados por conta da alta procura no segmento de limpeza

Em crescimento constante e por conta da alta demanda dos últimos meses, a Jan-Pro, rede de limpeza comercial, sentiu um reflexo positivo mesmo diante da pandemia de covid-19, isso porque a limpeza e sobretudo desinfecção de ambientes são aliados importantes na prevenção e enfrentamento da doença.

Como resultado, a rede teve aumento de 300% na procura de serviços e abriu um novo escritório regional em Palmas, que ficará responsável por atender à demanda da região. Os principais clientes atendidos são academias, agências bancárias, indústrias, restaurantes, clínicas e comércio em geral. 

Renato Ticoulat, master-franqueado da rede, acredita que a pandemia também seja responsável por incorporar novos hábitos de higiene no dia a dia das pessoas e que, finalmente, as empresas estão enxergando a necessidade de realizar a limpeza de forma correta. “É uma questão de saúde e não apenas de estética. Quando o ambiente de trabalho está realmente limpo, o risco de transmitir doenças aos funcionários – não apenas virais, como no caso de Covid-19 -, mas também respiratórias, como rinite, é bem menor”, finaliza o executivo.

A empresa utiliza ainda um processo inovador e exclusivo de limpeza, o EnviroShield. O sistema trata-se de uma alta tecnologia em pulverização com desinfecção segura e sustentável, que permite a limpeza, higienização e sanitização de diferentes ambientes, através de cargas eletrostáticas com ampla eficiência, matando 99,99% de bactérias e todos os tipos de vírus, inclusive o que causa a Covid-19, criando uma camada protetora em todos os pontos em que o produto tem contato, com uma eficiência comprovada e prolongada por 30 dias ou mais, a depender do produto aplicado. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS