iGUi Trata Bem leva seu novo modelo de loja à ExpoPostos 2017

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

iGUi Trata Bem leva seu novo modelo de loja àExpoPostos & Conveniência 2017

16/08/2017

  • Marca é a única franquia do País especializada em serviços de tratamento, assistência técnica e manutenção para todos os tipos e modelos de piscinas;
  • A rede vem apresentando um desempenho fabuloso e está em ritmo de expansão, na casa de uma nova unidade por dia útil no Brasil.
Novo modelo de loja iGUi Trata Bem em um posto Ipiranga

A iGUi Trata Bem – única franquia do Brasil especializada em serviços de tratamento, assistência técnica e manutenção de todos os tipos e modelos de piscinas – participa pela primeira vez da ExpoPostos & Conveniência 2017. A feira acontece de 15 a 17 de agosto, no São Paulo Expo.

Em 2016, a iGUi Trata Bem se tornou parceira da Ipiranga, uma das maiores redes de postos de combustíveis do País. As duas grandes marcas firmaram uma importante parceria que leva lojas da iGUi Trata Bem para postos Ipiranga espalhados de Norte a Sul, Leste a Oeste do Brasil. A expansão da rede é acelerada, na casa de uma nova unidade aberta por dia útil no Brasil. A expectativa da franqueadora é atingir 2000 unidades Trata Bem nos próximos 5 anos. Por isso, a iGUi Trata Bem participa da ExpoPostos com o objetivo de firmar novas parcerias e manter o ritmo de crescimento.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A realização de parcerias é uma das estratégias da iGUi para facilitar e agilizar a busca de pontos para os franqueados. Para Antonio Pinhatari, diretor de expansão da iGUi, os postos de combustíveis em geral oferecem o que o cliente precisa. “Hoje tudo é conveniência. Comodidade é muito importante para a iGUi e principalmente o ponto de venda estratégico”, afirma.

A Trata Bem foi criada em 2012 pela iGUi com o principal objetivo de profissionalizar o mercado de serviços para piscinas. “A iGUi Trata Bem veio para atender uma grande demanda existente no Brasil por serviços profissionais no tratamento e manutenção de piscinas. Para se ter uma ideia da dimensão desse mercado, sabemos que atualmente há mais de 2 milhões de piscinas para serem tratadas no Brasil e a Trata Bem é a única franquia do país especializada nessa área. Portanto, há um imenso mercado potencial a ser trabalhado, que carece desses serviços profissionais, justamente o know-how da Trata Bem,” afirma Alessandra Luchi, diretora da franquia.

Nova Loja Trata Bem

Na ExpoPostos, o público visitante poderá conhecer o novo modelo de loja Trata Bem. Composta de perfis em aço inox, mais resistente, a nova loja tem vedações em duas lâminas de fibra de vidro, preenchidas em seu interior com lã de vidro (material isolante), para a garantia do conforto termoacústico. Com design inovador, a loja possui, ainda, no teto interno, um painel iluminado de causar admiração. O novo modelo estará exposto no estande iGUi Trata Bem.

A loja Trata Bem é totalmente voltada à sustentabilidade e à preservação dos recursos naturais. Fabricada pela própria iGUi, a loja não exige obra (menos emissão de CO²), pois chega pronta ao seu local de instalação, é mais leve por ser feita em fibra de vidro e para eliminar o desperdício de materiais, as sobras de produção são reaproveitadas como reforço para piscinas. Além disso, a loja pode ser instalada em locais possíveis de se compartilhar energia elétrica (como postos Ipiranga, lojas HAVAN e Makro atacadista), e dispensa instalação hidráulica, pois compartilha a já existente.

Por seu caráter sustentável, a nova loja Trata Bem conquistou o Prêmio ABF Destaque Franchising Sustentabilidade 2017 na categoria Sênior. A marca também é detentora do Selo de Excelência em Franchising 2017.

Visite a iGUi Trata Bem: Rua G24

Sobre a iGUi Trata Bem

A iGUi Trata Bem foi criada em 2012 com o objetivo de formar profissionais credenciados, treinados e especializados no tratamento de água, através de cursos específicos realizados na própria iGUi e com todo suporte da marca. A franquia possui dois formatos, Home Office e Loja, e realiza os seguintes serviços com excelência: Manutenção e tratamento de água de todos os tipos de piscinas, aspiração, limpeza de borda, identifica e relata defeitos na piscina e equipamentos, assim como sugere a solução e venda de produtos químicos, acessórios e piscinas.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Informações para a Imprensa:

DFREIRE Comunicação e Negócios
Regina Teixeira: [email protected]
Marina Valeriano: [email protected]
Tel.: (11) 5105-7171

www.dfreire.com.br

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS