- MENU
- Busca de Franquias 2026
- Guia de Fornecedores
- Guia de Franquias ABF
- BLOG – Falando de Franquias
- Histórias Reais do Franchising
- Maiores Franquias do Brasil
- Números do Franchising
- Notícias das Franquias
- Fale Conosco
- SITES DA ABF
O Grupo OdontoCompany anuncia a realização de uma reorganização societária estruturada com foco no fortalecimento estratégico e no crescimento sustentável das suas marcas.
Como parte desse processo, Paulo Zahr, sócio-fundador da OdontoCompany, irá adquirir a participação dos demais sócios e assumirá integralmente o controle e a gestão da marca.
Paralelamente, a OdontoCompany deixará de ter participação na Oral Sin e na Orthodontic, cujas respectivas ações serão transferidas para sociedade holding detida pelo Grupo SMZTO – private equity de franquias fundado por José Carlos Semenzato – e por fundo de investimentos do grupo L Catterton, com manutenção da participação dos sócios-fundadores da Orthodontic na respectiva sociedade.
A conclusão da transação está sujeita ao cumprimento de determinadas condições precedentes e aprovações regulatórias pertinentes, incluindo a autorização definitiva do Conselho Administrativo de Defesa Econômica.
A reorganização tem como objetivo ampliar a autonomia estratégica de cada marca, potencializar investimentos direcionados e acelerar iniciativas de crescimento em seus respectivos mercados.
O grupo reforça seu compromisso com a qualidade e expansão responsável, mantendo a transparência que sempre guiou sua atuação no setor.
Fonte: MD Content.PR