Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Grupo Morena Rosa

Iódice é a nova marca a integrar o portfólio do Grupo Morena Rosa

15/05/2019

Movimentando a moda nacional, o Grupo Morena Rosa anunciou em abril a passagem da marca Iódice à seu portfólio.

Nome forte no mercado brasileiro há mais de 30 anos, a grife criada por Valdemar Iódice passa a ser comandada pela holding paranaense que conta com as marcas Maria.Valentina, Zinco, Lebôh e, é claro, Morena Rosa.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Os planos para a mais nova aquisição da companhia são grandes: a Iódice será a marca mais premium do grupo, com a mesma identidade, mas com um olhar mais fresco e jovem.

A grife também chega para injetar ainda mais personalidade ao mix da Clube Morena Rosa, modelo de franquia do grupo, e será inserida aos poucos, em lojas com potencial de vendas.

Criada para ser um ponto de encontro entre as clientes, a Clube Morena Rosa oferece o melhor da moda premium feminina em um espaço único.

Além de todas as marcas do grupo, grifes com personalidades distintas, a versatilidade da loja também figura em comercializar as linhas de sapatos, beachwear e underwear da Morena Rosa.

A franquia, que que atende todos os estilos de mulheres – e que oferece looks completos –  traduz o tino comercial do Grupo Morena Rosa, que somando a marca Iódice ao portfólio se confirma com um dos players de moda mais dinâmicos e atuantes do país.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS