Giovanna Antonelli inicia segunda fase da campanha do Grupo Sorridents

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Grupo Sorridentes tem nova propaganda

Giovanna Antonelli, protagonista da novela ´Segundo Sol´, inicia segunda fase da campanha de marketing do Grupo Sorridents

22/08/2018

Em 15 estados brasileiros, campanha “Um sorriso muda tudo” conta com o sucesso da personagem Luzia que vem ganhando o carinho dos telespectadores

O Grupo Sorridents que iniciou em março deste ano a parceria com a atriz Giovanna Antonelli como garota propaganda da franquia Sorridents, anuncia a segunda fase da campanha que será veiculada a partir de agosto, nas principais emissoras de canal aberto do país.  Intitulada de “Um sorriso muda tudo”, a ação de marketing 360 graus foi desenvolvida pelo departamento de marketing da Sorridents e a agência RAI, um dos maiores grupos de comunicação do Brasil, com o objetivo de conscientizar os brasileiros sobre a importância de ter um sorriso saudável e bonito.

Depois do sucesso da personagem Luzia, na trama ´Segundo Sol´ escrita por João Emanuel Carneiro, novela das 21h da Rede Globo, a atriz promete impactar ainda mais o cenário da saúde por meio da parceria. Segundo o diretor de marketing do Grupo Sorridents, Maurício Souza, nos primeiros meses de campanha, a holding já vem colhendo bons frutos, pois a figura da atriz global se comunica com todas as classes sociais. “A Giovana, além de talentosa, é uma figura muito carismática. É incrível como ela consegue inspirar o público brasileiro. A primeira fase da campanha foi um sucesso, estamos com boas expectativas para a nova fase”, enfatiza Souza.

Neste período, o projeto também terá desdobramentos nos meios digitais e estará presente no Youtube, Facebook e Instagram. Ainda, será ativada por meio de anúncios no Google e Facebook, auxiliando na canalização do fluxo de pessoas para o agendamento online da Sorridents, tecnologia que permite a busca pela unidade mais próxima do paciente para a realização da avaliação e orientação com os cuidados da saúde bucal. Também estará presente nos materiais impressos para o PDV que será distribuído nas clínicas odontológicas, dentre eles, folders, mobiles e banners.

A campanha “Um sorriso muda tudo” ocorrerá simultaneamente em 15 estados brasileiros onde a Sorridents está presente. Os estados são: Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O Grupo Sorridents nasceu em 1995 quando a dentista Carla Renata Sarni, em cima de uma padaria em um pequeno consultório no bairro da Vila Císper, zona leste da capital paulista, passou a oferecer serviços odontológicos. A partir daí, tornou-se referência em saúde bucal no mercado de franquias por levar a missão de democratizar a odontologia no Brasil. A holding detém ainda o Instituto Sorridents, braço social da franqueadora e Sorriden, empresa de planos odontológicos.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Sorridentes
Agência: RÁI Publicidade
Produto: Institucional
Título: Cadeiras
Duração: 30” + 15”
Formato: HD
VP de Criação: Maurício Cavalcanti
Diretor de Criação: Ricardo Domingues
Criação: Maurício Cavalcante e Ricardo Domingues
Roteiro: Maurício Cavalcanti
RTV: Rose Jimenez
Atendimento: Beatriz Magalhães, Christianne Matsuno, Maria Beatriz, Caroline Maria
Produtora de Imagem: YAD 18
Direção: Rodrigo Moreira
Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira
Assistente de Coordenação de Pós: Rafael Lacerda
Montador: Mateus Avila
Finalização: Bóson Post
Produção de Áudio: Squad

NOTÍCIAS RELACIONADAS