Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquias reticentes com investidores de primeira viagem

01/07/2019

Franquia Não+Pelo

A continuidade do crescimento da expansão de novas unidades passa pelos franqueados multi unidades

A 28ª edição da ABF Expo Franchising enfatiza as microfranquias e também os franqueados multi unidades.

Em face da economia instável, embora o ministro da Economia, Paulo Guedes, tenha afirmado que a partir de julho o setor decola no país, o setor valoriza os franqueados que possuem duas ou mais unidades da mesma marca ou até mesmo das marcas diferentes.

É com este propósito que o presidente da Associação Brasileira de Franchising, André Friedheim, mantém o otimismo de fechar o ano de 2019 com o faturamento em dois dígitos.

Uma das marcas que prioriza os investidores multi unidades é a Não+Pelo, líder mundial no serviço híbrido de fotodepilação, presente em 14 países e que, em 2020, celebra dez anos de presença consolidada no Brasil, país que apresenta os melhores resultados para a multinacional que começou no sistema franchising em 2008, um ano depois do lançamento da marca na Espanha.

Atualmente, segundo dados da Pesquisa Trimestral de Desempenho divulgada pela Associação Brasileira de Franchising, a quantidade de multi franqueados ou unidades está em torno de 17%.

No ano passado, o número era maior – 23%.

Para Thais Ramos, franqueadora e franqueada da Não+Pelo em São Paulo, e responsável por trazer a marca ao Brasil em 2010, os multi unidades podem crescer nos próximos anos.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA NÃO+PELO

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS