Franquia USAFLEX inaugura três lojas no estado de São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia USAFLEX inaugura três lojas no estado de São Paulo

23/09/2021

São Paulo e São Bernardo do Campo ganham novas unidades com o novo conceito arquitetônico da marca

A Usaflex acaba de inaugurar mais duas lojas no estado de São Paulo com o novo conceito arquitetônico: uma na Vila Leopoldina (Rua Carlos Weber, 1188), e uma em São Bernardo do Campo (Rua Marechal Deodoro, 1022, Centro).O novo conceito arquitetônico prioriza a luminosidade aconchegante e espaço para trazer ainda mais conforto, que é a principal característica da marca, tudo isso para contemplar a experiência positiva do consumidor. Quem visitar as lojas já poderá conferir a coleção primavera.

Além disso, inauguramos a nossa primeira operação no conceito Usapremium na capital paulista: localizada no Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 698, Loja 234). O layout mais sofisticado, estará presente em apenas alguns pontos considerados de classe A e AA. Atualmente possuímos apenas três lojas nesse conceito, uma no Rio de Janeiro/RJ e outra em Gramado/RS.

Com as novas lojas Usaflex, cinco anos após a entrada no varejo, a marca chega a mais de 240 unidades em todo o Brasil. A expectativas de fechar 2021 com mais de 250 unidades.

NOTÍCIAS RELACIONADAS