Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede de franquias TFlow inaugura sete unidades em cinco Estados

27/08/2019

A rede de franquias prevê um crescimento de 40% em 2019 e tem a meta de inaugurar 120 unidades até o fim do ano

Seguindo os planos de expansão, a TFlow, A Marca dos Artistas, acaba de inaugurar sete unidades em cinco Estados. Três delas estão situadas em São Paulo (Santos, Campinas e Jundiaí), uma em Pernambuco (Petrolina), uma em Minas Gerais (Uberaba), Espírito Santo (Serra) e uma em Mato Grosso (Colniza). Pertencente à holding ZNTT, a rede de franquias do segmento de moda prevê a abertura de 120 novas unidades em 2019. Nesse ano, a franqueadora fechou 60 contratos e tem mais de 50 negociações em andamento.

A TFlow prevê um crescimento de 40% em 2019. No primeiro semestre desse ano, a empresa teve faturamento de 6 milhões de reais e registrou crescimento de 20% em relação ao mesmo período de 2018.

Maior expansão

O Estado de São Paulo é um dos que mais possui unidades da TFlow, A Marca dos Artistas. São aproximadamente 20, situadas em diversas cidades. “São Paulo é uma vitrine nacional, sem falar que move 40% da economia brasileira”, explica Aroldo Jorge, diretor da empresa, sobre a importância do Estado para os planos de expansão da franquia.

O crescimento das franquias de moda

O setor de franquias de moda vem expandindo. Segundo a Pesquisa Trimestral de Desempenho da Associação Brasileira de Franchising (ABF), no 1º trimestre deste ano o crescimento foi de 7,8% em relação ao mesmo período de 2018, um dos que mais evoluiu.

Fundada em 2013 por Luã Vignoli com o propósito de oferecer ao mercado uma série de produtos de qualidade, a rede de franquias TFlow é hoje uma referência quando o assunto é empreender e vestir bem. A marca, que se diferencia pela ousadia, modernidade, atitude e personalidade, conta com produção em larga escala de camisetas, bermudas e bonés, desenhados com base nas tendências mundiais. A cada 45/ 60 dias, são realizados lançamentos, com o intuito do franqueado sempre ter novidades para os consumidores.

A TFlow também conta com o método ‘Exchange Rate’, um modelo único no mercado. “Trabalhamos com ‘percentual de troca’, onde o franqueado pode devolver 10% de produtos de uma edição e pegar em produtos da nova linha”, esclarece Vignoli.

Com estilo único, a marca ganhou também os palcos do país inteiro e conquistou os principais artistas da cena musical sertaneja. Nomes como Zé Neto e Cristiano, Jorge & Matheus e Fernando e Sorocaba vestem a marca, que conquistou status de ‘marca dos artistas’.

Em 2017, a TFlow passou a integrar a seleta holding do Grupo ZNTT, quando o CEO da ZNTT, Bruno Zanetti, enxergou o forte potencial da marca e decidiu comprá-la, dando início ao processo de franchising da rede, cuidando de toda a padronização e modelo operacional da marca, além de promover o crescimento e ampliar o alcance dos produtos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS