Franquia SUPERA: uma metodologia que transforma vidas

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia SUPERA: uma metodologia que transforma vidas

25/08/2017

A Franquia SUPERA tem um curso que transforma vidas: este é o principal motivo pelo qual nossos franqueados estão conosco, muitos deles há mais de cinco anos.

Além de ter um método para desenvolver o potencial do cérebro, o SUPERA tem uma dinâmica de sala de aula interativa que prepara crianças, adultos e idosos para os desafios do cotidiano.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Atenção para aprender com mais facilidade e ir bem nos estudos. Agilidade de raciocínio para negociação e liderança no trabalho. Autoconfiança para comunicação e proatividade. Maior capacidade de memória e autonomia para ter mais saúde e qualidade de vida. Estes são alguns dos benefícios colhidos pelos nossos alunos. Com estas habilidades, o aluno melhora seu desempenho nos estudos, na carreira e na vida pessoal.

Metodologia

O Material Didático do SUPERA foi elaborado para você desenvolver habilidade cognitivas e socioemocionais importantes para o aprendizado, a carreira e a vida pessoal.

Os conteúdos de nossas apostilas foram produzidos por especialistas em ginástica cerebral, para exercitar o cérebro de forma correta e descontraída. Novidade, variedade e desafio crescente: é disso que o cérebro precisa para manter-se ativo e saudável e é exatamente esta a base da nossa metodologia.

Roteiros de aula

A equipe pedagógica do SUPERA é inteiramente dedicada ao entendimento de tudo o que existe para o desenvolvimento do cérebro: conteúdos, pesquisas científicas e filmes relacionados ao desenvolvimento de habilidades como memória, foco, raciocínio, criatividade e habilidades socioemocionais.

É partir disso que elaboramos nossos roteiros de aula, sempre respaldados por especialistas renomados em pedagogia, psicologia, neurociência e gerontologia.

O franqueador conta também com o conhecimento, as ideias e a criatividade dos educadores e franqueados que fazem parte da nossa rede em todo Brasil. É deste trabalho em conjunto que os roteiros recebem cada vez mais elogios de nossos alunos.

Duração do Curso – Apenas 18 meses para mudar sua vida

Para quem busca desenvolvimento e performance, sabemos que o tempo é muito precioso. Portanto, o SUPERA é um programa rápido, que pode ser concluído em 18 meses, tempo durante o qual nossos alunos conseguem perceber nitidamente o potencial de seu cérebro.

São aulas semanais de duas horas cada, em que o aluno recebe acompanhamento individualizado e avança no seu ritmo. Estimulamos o cérebro com seis ferramentas: ábaco, instrumento milenar de cálculo, jogos de tabuleiro coletivos e individuais, jogos online desenvolvidos por neurocientistas europeus, dinâmicas, vídeos e neuróbicas (atividades aeróbicas para os neurônios)..

Capacitação e treinamentos presenciais e online

O segredo do sucesso da nossa rede de franquias está na busca constante pela excelência. O SUPERA é uma franquia premiada por diversas instituições ligadas ao franchising. Este ano, recebemos o sexto Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising. Pelo terceiro ano consecutivo, recebemos também o Selo Cinco Estrelas da Pequenas Empresas Grandes Negócios, da Editora Globo.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Consulte o site da ABF e visite os canais do SUPERA para conhecer mais sobre nossa marca, nossa rede e os resultados da nossa metodologia da vida de nossos alunos.

www.franquiaeducacional.com

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel /
[email protected]
Isabella Rabelo /
[email protected]
(12) 3341-9929 / (12) 99675-2025 / (12) 98866-1732
www.metodosupera.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS