Franquia SUPERA entra na reta final para expansão na Austrália

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia SUPERA entra na reta final para expansão na Austrália

04/09/2017

Com 11 anos de existência e forte presença no mercado nacional, o Método SUPERA caminha a passos largos para expandir-se na Oceania. Somente em agosto, o franqueador da marca recebeu três visitas de candidatos interessados em abrir uma máster franquia na Austrália, somando um total de oito interessados no ano. As negociações estão agora na reta final.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Estudo encomendado à Global Franchising Consulting mostrou que o continente-ilha tem mercado promissor para franquias SUPERA , pois tem grande população de idosos a procura de produtos e serviços com resultados eficazes para manter cérebro ativo e qualidade de vida. A pesquisa identificou que o país tem potencial para cerca de 180 unidades da marca em 10 anos de expansão, com alcance estimado de 41 mil alunos.

“A iniciativa da expansão internacional surgiu, antes de mais nada, de uma demanda espontânea de brasileiros que vivem no exterior e conheceram o SUPERA por indicação de alunos que já experimentaram e aprovaram nosso método aqui no Brasil”, conta Victor Rocha, diretor de expansão do SUPERA, uma das franquias em alta mais promissoras do segmento de educação.

Confira a lista do primeiro relatório da franquia brasileira para a expansão internacional: (países/principais características de cada mercado)

América do Norte:

EUA – Maior e mais importante mercado do mundo. A população jovem busca formação para enfrentar um mercado de trabalho altamente competitivo e para solucionar desafios ainda hoje inimagináveis.

México – O país tem poucos concorrentes nacionais para franquias de educação. Potencial para 140 unidades SUPERA em 10 anos

Oceania:

Austrália –  Grande população de idosos a procura de produtos e serviços com resultados eficazes para manter cérebro ativo e qualidade de vida

América do Sul:

Chile – Baixa concorrência. Potencial para 30 unidades em 10 anos

Colômbia – Potencial para cerca de 45 unidades franqueadas do SUPERA , em 10 anos

Peru – Potencial estimado em 20 unidades da franquia SUPERA em 10 anos

Europa:

Portugal – O franchising cresceu rapidamente na Europa, nos últimos anos. O franqueado que assumir esta praça, poderá também conduzir a expansão na Espanha.

Espanha – Potencial para cerca de 160 unidades franqueadas em 10 anos

Ásia:

China – mercado continental, que deve se tornar a maior economia do mundo até 2050. Educação e Treinamento é um dos setores de franchising mais atraentes para os investidores chineses

África:

Angola – Com a ausência de outras grandes redes de franquia mundiais no país, e devido aos laços culturais, empresas do Brasil têm preenchido este setor ainda pouco explorado.

Franquias em alta em território nacional

O SUPERA já é sucesso dentro das fronteiras brasileiras: está presente em todos os estados com mais de 300 unidades. Desde sua criação em 2006, já treinou mais de 70 mil pessoas, melhorando seu desempenho e qualidade de vida, com um método que treina foco, raciocínio, memória, criatividade e autoestima.

Cada vez mais pessoas têm suas vidas transformadas pela metodologia exclusiva e inovadora criada por Antônio Carlos Perpétuo, engenheiro formado pelo ITA que viu no ábaco uma oportunidade de ajudar seu filho a melhorar a concentração nos estudos.

A partir dessa situação, o empresário viu além, e fundou a franquia que hoje representa uma grande tendência de negócio. O curso de ginástica cerebral é voltado para todas as idades e tem como público mais fiel os idosos, que buscam qualidade de vida através da saúde mental.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Para saber mais, acesse www.franquiaeducacional.com

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel /
[email protected]
Isabella Rabelo /
[email protected]
(12) 3341-9929 / (12) 99675-2025 / (12) 98866-1732
www.franquiaeducacional.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS