Franquia SUPERA entrega carro 0km em Palmas.

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia SUPERA entrega carro 0Km em Palmas

22/08/2017

SUPERA entrega carro 0Km a ganhador da campanha

No sábado (12/8), um morador sortudo da cidade de Palmas, Tocantins, viveu a emoção de ganhar um carro 0Km depois de ter se cadastrado com milhares de pessoas em uma Campanha inédita do Método SUPERA, uma das franquias em alta mais promissoras do Brasil e a única do segmento a sortear dois carros no País.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O aluno ganhador tem apenas 8 anos de idade e deixou seu pai muito feliz com a notícia. “É uma felicidade sem tamanho! Minha esposa já havia feito o cadastro há um tempo e nós não esperávamos essa surpresa tão boa. No dia anterior tinha sido o aniversário dela, então foi um ótimo presente. Todos nós ficamos bem felizes”, conta Altino Gonçalves, pai do aluno ganhador.

Ele conta ainda que o curso está tendo um resultado transformador na vida de seu filho. “Com certeza está influenciando na escola também. Eu acompanho de perto, sempre estudo junto com ele para as provas e percebo como a capacidade de absorção dos conteúdos melhorou expressivamente”, declara.

O sorteio da Campanha “Acelere seu cérebro e saia de carro zero” foi realizado no dia 15 de julho, pela Caixa Econômica Federal, incluindo participantes de todos os estados brasileiros.

O evento contou com a participação especial do empresário Antonio Carlos Guarini Perpétuo, que criou o Método SUPERA, o primeiro curso dedicado ao desenvolvimento das habilidades do cérebro como memória, raciocínio e concentração.

“Foi um momento de grande emoção e euforia, com uma linda festa, na entrega desse prêmio, um Mobi 0KM da FIAT”, afirma satisfeita Leila Jesus, dona do SUPERA Palmas.

Sobre o SUPERA
Desenvolvido pelo brasileiro Antônio Carlos Perpétuo em 2006, o SUPERA é um curso que faz fronteira com a neurociência e pode ser feito por pessoas de todas as idades.
Além de contribuir para o desempenho de estudantes (vestibulandos e concurseiros), o SUPERA é uma das franquias em alta mais buscadas do segmento porque aumenta a produtividade de profissionais, melhora o desempenho de atletas e mantém idosos ativos. Por estimular conexões neuronais, as atividades do método promovem mudanças de hábito e atitude, garantindo qualidade de vida.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O SUPERA está presente hoje em 220 unidades espalhadas por todo o país. Para saber mais, acesse www.franquiaeducacional.com

Assessoria de Imprensa SUPERA
Letícia Maciel / [email protected]
Isabella Rabelo / [email protected]
(12) 3341-9929 / (12) 98866-1732 / (12) 99675-2025
www.franquiaeducacional.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS