Franquia RE/MAX Vl. Nova Conceição aproveita sinais de crescimento

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia RE/MAX Vl. Nova Conceição aproveita sinais de crescimento do mercado

18/08/2017

Aposta da imobiliária, que começa a operar em agosto, é no crescimento ainda maior do mercado da região no segundo semestre, diante dos bons resultados já registrados nos últimos seis meses

O mercado imobiliário na região da Vila Nova Conceição, bairro da zona Sul de São Paulo, considerado um dos mais nobres da capital, tem mostrado sinais positivos neste ano, um dos motivos pelos quais o empresário Marco Aurélio Sanches converteu a sua imobiliária para a bandeira RE/MAX na rua Afonso Brás, 644, e que começa a operar nos novos moldes em agosto. Rute Vieira, broker da imobiliária, com bagagem de 10 anos de atuação no setor, afirma que as vendas deste ano estão maiores que as de 2016 e estima que no segundo semestre o crescimento será ainda melhor. “Os imóveis precificados corretamente não ficam parados, estão sendo comercializados”, destaca Rute.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A franquia RE/MAX Brasil, integrante da rede de franquias que mais vende imóveis no mundo, foi escolhida pelo empresário e pela broker por conta da “força” da marca e por ter um método excelente de vendas e de atendimento. “Por esse método, o cliente comprador consegue concretizar o negócio, o cliente vendedor recebe um atendimento com excelência e o corretor tem um plano de carreira”, definiu Rute.

Em 2016, as operações da RE/MAX no país alcançaram resultados positivos, apesar da crise do mercado imobiliário. Ao comparar o faturamento das mesmas unidades em 2015 e no ano passado, uma contra a outra, a média aumentou 25,83%. Para se ter uma ideia da queda do desempenho do setor no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), em 2013 foram vendidos o equivalente a R$ 49 bilhões em imóveis usados. Já em 2016 esse número chegou a apenas R$ 13,7 bilhões. Atualmente, são 124 unidades em 19 estados, constituindo a rede de maior capilaridade em território nacional. “Nós investimos muito na profissionalização dos corretores, por meio de treinamentos presenciais e online, para que eles entendam o momento atual e as melhores formas de conduzir o negócio. Esta é a razão da nossa boa performance”, explica Peixoto Accyoli, CEO da RE/MAX Brasil.

A principal tarefa para os próximos meses, ainda segundo Rute, será fidelizar os clientes por meio de um relacionamento mais estreito e dedicado, além de cumprir as estratégias de venda traçadas a partir das recomendações da RE/MAX . “Com o mercado reagindo de forma positiva, e quanto mais qualificados forem nossos profissionais, os bons resultado vão aparecer”, aposta. Pelo planejamento da nova franqueada, o objetivo é “ser a melhor e mais bem posicionada imobiliária da Vila Nova Conceição”.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Sobre a RE/MAX Brasil

Presente em 19 estados, a RE/MAX Brasil integra a maior rede de franquias imobiliárias em número de transações do mundo. A empresa, fundada por Dave e Gail Liniger em 1973, tem hoje mais de 110 mil corretores em mais de 100 países. Os valores com os quais a RE/MAX têm atuado ao longo de sua história estão baseados em inovação, valorização e profissionalização do corretor de imóveis, empreendedorismo, flexibilidade e independência na operação das franquias.

Um dos aspectos práticos da filosofia da franqueadora está ligado à capacitação profissional por meio de cursos presenciais e online desenvolvidos pela Universidade RE/MAX . Sua atuação no mercado imobiliário brasileiro rendeu-lhe alguns reconhecimentos como o Selo de Excelência ABF – concedido pela Associação Brasileira de Franchising em 2016. A empresa também é a única franquia imobiliária do país a conquistar cinco estrelas no Guia de Franquias 2017/2018 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Atendimento à imprensa:

Teresa Silva – (11) 3030-9463
[email protected]
Myrian Vallone – (11) 3030-9404
[email protected]
Carolina Mendes – (11) 3030-943
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS