Franquia odontológica: modelo de negócio rentável

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia odontológica: modelo de negócio rentável e seguro é aposta de empreendedores

22/08/2018

Apontada por especialistas como o modelo mais vantajoso para dentistas recém-formados, o ramo de franquias odontológicas tem atraído empreendedores de diversas áreas, que buscam por um negócio lucrativo, com retorno financeiro rápido e seguro. O engenheiro químico, Mauro Gonçalves, apostou na Dental Arte, uma marca testada e reconhecida no Sul do Brasil, com 18 unidades espalhadas pela região.

A opção pela Dental Arte, segundo o engenheiro e empresário, se deu por conta do sucesso comprovado da marca, que oferece aos seus franqueados vantagens e suportes importantes para evitar qualquer erro de quem está iniciando um novo negócio. A Dental Arte tem um know-how conquistado ao longo de 15 anos de experiência no mercado odontológico.

Um dos principais diferenciais da Dental Arte são as estratégias de marketing aplicadas para captação de clientes, que deixam as agendas dos profissionais sempre cheias. “As ações de marketing realizadas, principalmente nas redes sociais, são ótimas para o relacionamento com os clientes. Essa aproximação com o público é muito importante atualmente”, comentou.

Nesse período, desenvolveu métodos inovadores de marketing e gestão, os quais são colocados à disposição do franqueado, por meio de manuais, treinamentos e consultorias. “A Dental Arte me dá tranquilidade pra administrar minha clínica, porque tem um padrão de qualidade muito grande na rede, que está se expandindo de forma surpreendente”, disse.

A projeção das diretoras da Dental Arte, Alessandra Batista e Adriane Afonso, é de que até o fim deste ano, a rede esteja com 25 unidades instaladas. De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento tem impulsionado a recuperação econômica do país no período pós-crise. Até o fim deste ano, a entidade estima que o crescimento no faturamento dos franqueados chegue a 10%.

Dental Arte Clínicas Odontológicas

Reconhecida como uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Sul do Brasil, a Dental Arte é uma marca premiada pelo Sebrae e afiliada à ABF. As clínicas possuem profissionais qualificados e equipamentos de alta tecnologia, garantindo aos pacientes um atendimento de qualidade, cheio de carinho. A adesão à franquia Dental Arte é recomendada a pessoas com espírito empreendedor, que gostem de desafios e tenham o sonho de ser um empresário de sucesso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS